Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Gotham Knights

Gotham Knights, nova série da CW, ganha data de estreia

Série ambientada em Gotham City mostra os acontecimentos após a morte de Batman

Redação Publicado em 16/12/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial de 'Gotham Knights' - Divulgação / CW
Pôster oficial de 'Gotham Knights' - Divulgação / CW

Depois de inúmeros rumores sobre um possível cancelamento antes mesmo de ser exibida, 'Gotham Knights', nova série do universo DC, a produção ganhou sua tão esperada data de estreia: março de 2023. 

De acordo com o Deadline, a trama traz a cidade Gotham após a morte de Batman/Bruce Wayne, onde o suspeito do assassinato é Turner Hayes, seu filho adotivo, aliado de Duela, Harper Row e Cullen Row, filhos dos maiores inimigos do morcego. 

gotham
Olivia Rose Keegan, Oscar Morgan e Fallon Smythe em imagem promocional de 'Gotham Knights' / Crédito: Reprodução/CW

Na série, os fugitivos vão perceber que existe uma força maior em Gotham, e agora terão que se unir para se tornar a próxima geração de heróis da cidade, conhecidos como Gotham Knights. Vale lembrar que, apesar de possuir o mesmo nome, a série não tem nenhuma ligação com o universo do jogo. Confira o trailer abaixo:

O elenco de 'Gotham Knights' conta com Oscar Morgan, Fallon Smith, Olivia Rose Keegan, Anna Lore, Misha Collins, Navia Robinson e Tyler DiChiara. A série, produzida pelo canal estadunidense CW, tem data de estreia para março de 2023, mas não tem data para o lançamento em solo brasileiro.