Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Godzilla

Godzilla ganhará novo filme em 2023

A produtor responsável pelos primeiros filmes do Godzilla anunciou que uma das criaturas mais famosas do cinema ganhará uma nova história

Redação Publicado em 03/11/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme 'Godzilla vs Kong' (2021) - Divulgação/ Legendary Entertainment
Imagem promocional do filme 'Godzilla vs Kong' (2021) - Divulgação/ Legendary Entertainment

Em 3 de novembro de 1954, foi lançado nos cinemas japoneses o primeiro filme de Godzilla. E hoje, 3, em homenagem ao aniversário dessa criatura icônica da cultura pop, a produtora Toho anunciou que lançará um novo filme da franquia. A notícia foi dada através de um teaser divulgado no Twitter do estúdio. Confira:

O estúdio revelou poucos detalhes sobre o novo longa do Godzilla, mas já adiantaram que o diretor  Takashi Yamazaki (Stand By Me Doraemon) está no projeto. A previsão de estreia da produção é para 3 de novembro de 2023.

“Shin Godzilla” foi o último filme da franquia produzido no Japão, no ano de 2016, antes da Legendary Entertainment assumir a frente da saga do Godzilla e criar a quadrilogia MonsterVerse. A Legendary planeja produzir uma série com o monstro para a AppleTV+. 

O último filme do Godzilla lançado foi o “Godzilla vs Kong”, em 2021. O longa conta sobre o confronto entre as duas criaturas mais marcantes do cinema e contou com Adam Wingard na direção. Assista ao trailer!