Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Percy Jackson

Giulia Benite revela que poderia ter vivido Annabeth em nova série de ‘Percy Jackson’

Giulia Benite publicou ainda o vídeo do teste que realizou para o papel em ‘Percy Jackson e os Olimpianos’; assista!

Izabela Queiroz Publicado em 23/03/2023, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Benite - Reprodução/ Twitter/ giuliabenite
Giulia Benite - Reprodução/ Twitter/ giuliabenite

Na tarde desta quarta-feira, 23, Giulia Benite usou a sua conta no Twitter para compartilhar que ela poderia ter vivido a personagem Annabeth Chase na nova série de ‘Percy Jackson’. Isso porque, a atriz fez um teste para o papel há algum tempo atrás, onde recebeu o texto e gravou um vídeo encenando uma das falas. Confira o vídeo!

Respondendo a um internauta, Giulia ainda revelou que foi ela quem escolheu a cena que deveria ser usada para o seu teste. “[...] Deixaram eu escolher uma cena aleatória da Annabeth pra gravar hahaha podia ser qqr uma do livro eles falaram”, explicou ela.

Além de Annabeth, em um tweet anterior, a atriz também contou que realizou um teste para viver América Chavez, heroína apresentada em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, filme lançado em maio de 2022 que contou com Xochitl Gomez no papel.

As filmagens de ‘Percy Jackson e os Olimpianos’ foram encerradas em fevereiro, onde a atriz Leah Jeffries interpreta Annabeth Chase. O elenco conta também com Walker Scobel no papel principal e Aryan Simhadri como Grover Underwood.

A trama tem a seguinte sinopse: “A história fantástica de um semideus de 12 anos moderno, Percy Jackson, que está apenas começando a se acostumar com seus poderes sobrenaturais quando Zeus o acusa de roubar o seu raio. Agora, Percy vai precisar atravessar a América para encontrar a arma e restaurar a ordem no Olimpo”.

Contando com Rick Riordan, como um dos produtores da série e roteirista do episódio piloto, ‘Percy Jackson e os Olimpianos’ deve estrear diretamente na plataforma de streaming da Disney em 2024.

MAIS SOBRE GIULIA BENITE

Giulia Benite é uma atriz brasileira conhecida por interpretar Mônica nos filmes live-action da Turma da Mônica e na série que estreou diretamente no globoplay em 21 de julho do ano passado. Recentemente, a atriz também deu voz a Claé em 'Perlimps', animação lançada em 9 de fevereiro.