Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / (G)I-DLE

(G)I-DLE realiza comeback com poderoso MV para “Super Lady”

Este é o primeiro comeback do (G)I-DLE desde o hit "Queencard". Confira o clipe do novo lançamento!

Redação Publicado em 29/01/2024, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do (G)I-DLE para o álbum "2" - Divulgação/Cube Entertainment
Concept photo do (G)I-DLE para o álbum "2" - Divulgação/Cube Entertainment

ELAS ESTÃO DE VOLTA! Nesta segunda-feira, 29, o (G)I-DLE realizou seu mais recente comeback com seu segundo full-álbum “2”, que chegou acompanhado de um MV digno de divas pop para a title track “Super Lady”.

O single, que contou com a participação na líder Jeon Soyeon na composição e escrita da letra, transmite a mensagem de que cada um possui sua própria beleza e força, onde podemos ter sucesso para tudo se nos unirmos, além de ser dedicada para todas as “super damas” ao redor do mundo. Assista ao clipe!

Vale lembrar que, antes da divulgação oficial do disco, o (G)I-DLE realizou um pré-lançamento que deu o que falar com a faixa “Wife”. Relembre!

“2” é o primeiro lançamento do girlgroup desde o sucesso “I Feel”, divulgado em maio de 2023. Ao total, o disco conta com oito músicas. São elas: “Super Lady”, “Revenge”, “Doll”, “Vision”, “7Days”, “Fate”, “Rollie” e “Wife”. O álbum já está disponível nas plataformas de streaming.

Formado pela Cube Entertainment em 2018, o (G)I-DLE é formado atualmente por cinco integrantes: Miyeon, Soyeon, Minnie, Yuqi e Shuhua. Antes de “Super Lady”, seu mais recente comeback foi com o hit “Queencard”. Relembre o clipe!