Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / (G)I-DLE

(G)I-DLE lança faixa pré-lançamento "Wife"

O grupo (G)I-DLE lançou nesta madrugada "Wife" primeira faixa do novo álbum "2"; saiba mais!

Giovana Freitas Publicado em 22/01/2024, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(G)I-DLE em concep photo para "i feel" - Divulgação/Cube Entertainment
(G)I-DLE em concep photo para "i feel" - Divulgação/Cube Entertainment

O grupo (G)I-DLE está voltando! No último domingo, 21, o girlgroup divulgou um clipe icônico para "Wife", faixa pré-lançamento que fará parte do próximo álbum do grupo “2”, que será lançado em 29 de janeiro, na próxima semana.

Vale destacar que, segundo o site Soompi, Jeon Soyeon, líder do (G)I-DLE, co-compôs a letra de “Wife” e escreveu todas as outras letras do álbum sozinha. Confira o MV de “Wife” e surpreenda-se com a estética do videoclipe!

"2" será o novo álbum do (G)I-DLE desde março de 2022, quando as meninas lançaram "I Feel". O álbum possui oito músicas, sendo elas: "Queencard", “Allergy”, “Lucid”, “All Night”, “Paradise” e “Peter Pan”.

Formado pela Cube Entertainment, o (G)I-DLE, girlgroup multinacional sul-coreano debutou em maio de 2018 com a faixa “LATATA”. Atualmente, o girlgroup é composto por cinco integrantes: Miyeon, Soyeon, Minnie, Yuqi e Shuhua. A integrante Soojin infelizmente deixou o grupo em agosto de 2021.

Para quem não lembra, em 2019, o (G)I-DLE foi um dos grupos de k-pop que participou da primeira edição do “Queendom”. Além delas, Oh My Girl, AOA, MAMAMOO, Lovelyz e Park Bom, do 2NE1 estavam no programa. Com a maioria dos votos, o MAMAMOO foi o grupo vencedor da temporada!