Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Como Treinar o Seu Dragão

Filme live-action de "Como Treinar o Seu Dragão" tem estreia adiada

Antes da mudança na data de estreia, "Como Treinar o Seu Dragão" deveria chegar aos cinemas em março de 2025

Redação Publicado em 08/11/2023, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagem de 'Como Treinar O Seu Dragão' - Divulgação/DreamWorks Animation
Personagem de 'Como Treinar O Seu Dragão' - Divulgação/DreamWorks Animation

O live-action de "Como Treinar o Seu Dragão" chegará mais tarde aos cinemas. Previsto para 14 de março de 2025, o filme foi adiado para 13 de junho de 2025, segundo informações publicadas pelo Deadline (via Jovem Nerd).

A nova data foi definida devido a atual greve dos atores de Hollywood, que se iniciou em julho deste ano, e assim como outras produções, ocasionou o atraso do início das gravações da primeira aventura em ‘carne e osso’ de banguela e soluço.

Mais sobre "Como Treinar o Seu Dragão"

A confirmação do live-action surgiu em fevereiro deste ano. Três meses depois, os intérpretes de Soluço e Astrid foram revelados: Mason Thames eNico Parkerdarão vida aos dois personagens na trama, respectivamente.

O filme conta com a direção e roteiro de Dean DeBlois, responsável pelos três filmes animados principais da franquia lançados em 2010, 2014 e 2019, pela DreamWorks Animation. Marc Platt (La La Land, Legalmente Loira, WIcked) será um dos produtores.

A animação de “Como Treinar o Seu Dragão” conta a história de Soluço, um jovem viking que repensa todos os conceitos estabelecidos na vila onde mora após desenvolver uma amizade improvável com um dragão, o qual ele dá o nome de Banguela.