Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Superman

Filme engavetado de Superman negro ainda será lançado pela Warner

Warner ainda planeja lançar filme de Superman negro

Ramon de Paschoa Publicado em 09/12/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superman negro em quadrinho da DC Comics - Divulgação/DC Comics
Superman negro em quadrinho da DC Comics - Divulgação/DC Comics

O suposto filme que trará a versão negra de Superman não saiu dos planos da DC/Warner. Para quem não sabe o que está rolando, o projeto faz parte da lista de roteiros "intocáveis" do estúdio.

Mesmo com a DC ainda passando por reformulações nas mãos dos produtores Peter Safran e James Gunn, a Warner planeja seguir com o projeto. Além de 'Superman', outros filmes que estão engavetados são 'Coringa 2' de Todd Philips e a sequência de 'Batman' de Matt Reeves.  

A demora para os primeiros esboços para um filme do Superman negro já atravessa o estudio desde 2021 e a demora se deve por estarem procurando um diretor. Dentro das possibilidades estavam Shaka King (Judas e o Messias Negro), Regina King (Vinganca e Castigo) e Steve Caple Jr. (Creed II). 

Mesmo com rumores e possíveis cancelamentos de ‘Mulher-Maravilha 3’ e ‘Homem de Aço 2’ – que conta com o retorno de Henry Cavill no papel do herói, os roteiristas mantém os olhos no projeto e ele ainda se mantém vivo. 

O filme será escrito por Ta-Nehisi Coates, escritor das HQs de Pantera Negra e conta com a produção de J.J. Abrams (Star Wars: Episódio IX).