Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Como Treinar o Seu Dragão

Filmagens do live-action de 'Como Treinar o Seu Dragão' ganha data de início

O remake de 'Como Treinar o Seu Dragão' já tem uma data para o ponta pé inicial das gravações

Redação Publicado em 17/05/2023, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banguela e Soluço - Reprodução/ DreamWorks
Banguela e Soluço - Reprodução/ DreamWorks

De acordo com o Production List, o live-action de “Como Treinar o Seu Dragão” começará a ser gravado no dia 30 de junho. O longa ainda não teve seu elenco divulgado, mas é provável que nos próximos dias os atores responsáveis por dar vida aos personagens da DreamWorks sejam revelados, por conta da data do início das gravações estar perto.

O live-action contará com a direção de Dean DeBlois, escritor e diretor da trilogia animada, que teve o primeiro filme lançado em 2010. A Universal Pictures irá produzir o longa que tem previsão de chegar nos cinemas em 14 de março de 2025.

Toda a franquia de “Como Treinar o Seu Dragão”, que tem ao todo três longas e um especial na Netflix, é baseado nos livros infantis de Cressida Cowell. Os três filmes acumularam mais de U$ 1,6 bilhão, sendo um dos maiores sucessos da DreamWorks.

“Como Treinar o Seu Dragão” conta a história de Soluço, um jovem viking que não consegue lutar contra os dragões, assim como os demais vikings. Mas as coisas mudam quando ele consegue se aproximar de um dragão, o qual ele dá o nome de Banguela, e tenta provar para toda a vila que essas criaturas não são bem o que eles pensam. Relembre o trailer!