Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Feliz aniversário, Momo! 5 curiosidades sobre a main dancer do TWICE

Celebre o aniversário de 27 anos de Momo com algumas curiosidades

Redação Publicado em 08/11/2023, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momo para o teaser de 'Do not touch', da unit MISAMO - Divulgação/JYP Entertainment
Momo para o teaser de 'Do not touch', da unit MISAMO - Divulgação/JYP Entertainment

Há 27 anos, no dia 9 de novembro, nascia em Kyōtanabe, Kyoto, no Japão, a garota que se tornaria a main dancer do girlgroup TWICE, além de ser considerada uma das dançarinas mais talentosas dentro do k-pop: Hirai Momo.

Para comemorar o aniversário de Momo, a RECREIO separou 5 curiosidades que você precisa saber sobre a idol. Confira!

1. Início na dança

Desde o seu debut, Momo é reconhecida na indústria por ser uma dançarina incrível. Ela começou a ter aulas de dança quando tinha apenas 3 anos, pois queria seguir os passos de sua irmã mais velha Hana. Inclusive, ela foi descoberta pela JYP Entertainment graças a um vídeo das duas juntas.


2. Eliminação do SIXTEEN

O TWICE foi formado através do programa de sobrevivência SIXTEEN e, inicialmente, deveria conter apenas sete integrantes. Durante a competição, Momo acabou sendo eliminada no sexto episódio, porém, no dia da final, J.Y Park, fundador da empresa, afirmou que a japonesa seria uma peça indispensável na formação devido ao seu talento na dança, e a adicionou no grupo.


3. Participações especiais

Além dos clipes do TWICE, Momo também já realizou participações especiais nos MVs de alguns outros artistas. Entre eles, temos: “Feel”, lançamento japonês de Junho; “Rose”, lançamento japonês de Wooyoung; “Stop Stop It”, do GOT7; “Only You”, do miss A; e “Sweet Dream”, de Heechul e Min Kyung Hoon. Relembre os vídeos!


4. Relação com o inglês

Durante a participação do TWICE no programa de variedade sul-coreano “Knowing Bros.”, Momo revelou que, quando era mais nova, costumava ser muito boa em inglês. Porém, ela esqueceu tudo o que sabia após bater a cabeça na parede depois de ser empurrada por uma colega em sua infância.


5. Nome falso?

Durante uma entrevista para o programa TheKstarNextDoor, apresentado por Jonathan, Momo revelou que utiliza um nome falso para fazer pedidos delivery: Lee Na Young. Segundo a idol, ela só usa o nome quando vai pedir comida pois não quer colocar seu nome verdadeiro no pedido. O ato pode ser considerado como uma medida de proteção para não vazar seu endereço, e atrair pessoas indesejadas em sua residência.