Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Feliz aniversário, Jisoo! 5 curiosidades sobre a unnie do BLACKPINK

Descubra os principais fatos sobre Jisoo, idol que completa 28 anos nesta quarta-feira, 03

Izabela Queiroz Publicado em 03/01/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jisoo, a unnie do BLACKPINK - Emma McIntyre/Getty Images
Jisoo, a unnie do BLACKPINK - Emma McIntyre/Getty Images

Os BLINK’s iniciaram essa quarta-feira, 03, com um grande motivo para comemorar! Isso porque, o terceiro dia do mês de janeiro corresponde ao aniversário da unnie do BLACKPINK, mais conhecida como, Jisoo visto que ela nasceu nessa mesma data 29 anos atrás.

Por isso, em celebração as quase três décadas de existência de Kim Ji-soo, separamos abaixo cinco fatos curiosos sobre a artistas que você não pode deixar de conferir!

1. ENTRADA TARDIA

Assim como a maioria dos idols, Jisoo se tornou trainee ainda na adolescência, onde se juntou a YG Entertainment em 2011, com 16 anos. Sendo assim, foram necessários quatro anos de treinamento para que ela em fim se tornasse membro do BLACKPINK em 2016.

Apesar de muito nova, a idade é considerada avançada para começar os ensaios e testes para adentrar a indústria da música coreana. No entanto, Jisoo não vê isso como um problema, pelo contrário, já que teve pôde ir à escola regularmente, criar laços de amizade e boas lembranças.


2. ATRIZ ANTES DE IDOL?

Antes de finalmente debutar como idol, Jisoo adentrou as telinhas dos dramas coreanos, visto que ainda como treinee, ela participou do dorama “The Producers” em 2015, produção que abordou os bastidores do k-pop e contava com vários outros artistas no elenco, como é o caso da solista IU e  de Dara, ex-integrante do 2NE1.

Ainda assim, essa não foi o seu único papel, já que participou de “Part-Time Idols” e “Arthdal Chronicles”, e realizou a sua estreia oficial como atriz, interpretando a grande protagonista de “Snowdrop” (2021).


3. UM GRANDE CURRICULO

Além de cantora e atriz, Jisoo também foi MC do Inkigayo de 5 de fevereiro de 2017 a 3 de fevereiro de 2018, ao lado de Jinyoung, do GOT7 e Doyoung, membro do NCT. Veja alguns momentos!


4. NÃO OLHE PARA BAIXO!

Mostrando ser gente como a gente, Jisoo, já revelou ter medo de altura. No entanto, ela mostrou que está disposta a superá-lo no reality BLACKPINK HOUSE quando fez parapente e tirolesa. Além dos muitos gritos, o momento gerou um dos principais memes da idol, onde ela fala “My heart so bounce, ok?” (algo como “meu coração pula tanto, ok?”). Reveja o momento!


5. ANDAR SOBRE DUAS RODAS NÃO É O SEU FORTE

Assim como estar em lugares altos não trazem segurança a Jisoo, estar sobre duas rodas também causa a mesma sensação. Isso porque, a idol não sabe andar de bicicleta e isso não é um grande segredo, já que no MV de “Whistle” ela fica na garupa da Lisa e em “Ice Cream” ela usa um triciclo. Relembre!