Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Demi Lovato

Feliz aniversário, Demi Lovato! 4 filmes e séries para assistir e comemorar

Comemore o aniversário de 30 anos da Demi Lovato com alguns de seus filmes e séries mais icônicos

Daniela Bazi Publicado em 20/08/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato no American Music Awards 2017 - Getty Images
Demi Lovato no American Music Awards 2017 - Getty Images

Dia de festa! Neste sábado, 20, a atriz e cantora Demi Lovato completa 30 anos de idade. A estrela que, desde muito cedo, fez parte de filmes e séries que marcaram a infância e adolescência de milhares de jovens ao redor do mundo, também conquistou o mundo através de sua música e voz impressionante.

O seu mais recente lançamento foi o álbum “HOLY FVCK”, que estreou um dia antes de seu aniversário e conta com 16 músicas inéditas voltadas para o ritmo do rock. Confira o clipe de “SUBSTANCE ”!

Para celebrar os 30 anos de Demi, confira essa lista com 4 filmes e séries que a estrela já participou e você não pode perder!

1. Sunny Entre Estrelas (2009)

Sinopse: “Sunny ganhou um concurso nacional de talentos para estrelar o ‘Sem Sentido!’, uma série de televisão muito popular. Ela se muda de Wisconsin com sua mãe Connie, e se prepara para iniciar um novo capítulo em sua vida. ‘Sunny Entre Estrelas’ acompanha a vida profissional e doméstica de Sunny e como ela se ajusta à sua nova realidade.Ela logo dica amiga de seus colegas de elenco Nico, Grady e Zora. Mas a ‘estrela’ do programa Tawni dificulta a amizade mais do que Sunny poderia imaginar. Sunny também precisa lidar com a disputa do elenco da série com a turma metida do drama adolescente ‘Mackenzie Falls’, além da estrela do programa, o bonitão Chad Dylan Cooper”.


2. Programa de Proteção para Princesas (2009)

Sinopse: “O mundo da realeza entra em choque quando a doce Rosalinda entra para o Programa de Proteção para Princesas e vai morar com sua prima Carter, uma garota bem levada. Em uma verdadeira inversão de papéis, Rosie aprende como agir como uma garota comum e Carter encontra em si o seu lado princesa. Assim, elas descobrem o que têm em comum e aprendem que a verdadeira amizade é para sempre”.


3. Camp Rock (2008)

Sinopse: “Quando Mitchie consegue finalmente uma oportunidade para ir ao Camp Rock, sua vida passa por uma incrível reviravolta, e ela aprende a importância de ser verdadeira consigo mesma”.


4. Quando Toca o Sino (2007)

Sinopse: “Amizades escolares são as mais divertidas. Mas o que fazer quando seus amigos frequentam aulas diferentes das suas? Charlotte (Demi Lovato), Danny (Tony Oller), ToeJam (Seth Ginsberg), Skipper (Collin Cole), Brooke (Gabriela Rodriguez), Tiffany (Carlson Young) resolvem esse problema aproveitando ao máximo a companhia uns dos outros nos intervalos entre uma aula e outra e buscando aventuras nos poucos minutos em que podem ficar juntos”.