Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Miley Cyrus

Fãs encontram indiretas para Liam em 'Jaded', música de Miley Cyrus

A música, que receberá um clipe inédito nesta terça-feira, 16, pode ter indiretas

Redação Publicado em 15/05/2023, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus (à esqu.) e ao lado de Liam (à dir.) - Getty Images
Miley Cyrus (à esqu.) e ao lado de Liam (à dir.) - Getty Images

Após meses em completo silêncio, Miley Cyrus retornou o projeto de divulgação de seu último álbum lançado, o 'Endless Summer Vacation'. Após o sucesso de 'Flowers', carro-chefe, e 'River', Miley escolheu a música 'Jaded' para ganhar clipe e continuar a divulgar o disco. 

Após compartilhar imagens belíssimas com trechos diferentes da música, a cantora animou os fãs nesta segunda-feira, 15, ao compartilhar um vídeo no qual ela está deitada na cama. Ao mesmo tempo, o vídeo conta com o nome da canção e a palavra 'amanhã'. 

Miley Cyrus em novas imagens divulgadas nas redes sociais /Crédito: Divulgação/Miley Cyrus 

Assim como 'Flowers', internautas já notaram possíveis indiretas na música que ganhará clipe, lançada em março, no último álbum de Cyrus. Segunda música do álbum, 'Jaded', apaixona os fãs com voz rouca e batidas melancólicas.

Na letra da canção, a artista fala sobre arrependimento e também sobre 'oportunidades perdidas' que presenciou,pois, seu parceiro se sentia 'cansado' ('jaded'). Confira trechos traduzidos da letra abaixo. 

"Eu não quero ligar e falar muito/ Eu sei que foi errado, mas nunca pedi desculpas/ Agora tive tempo para pensar sobre isso/ Estamos muito mais velhos e o osso é grande demais para enterrar", canta Miley na música. 

'Jaded' também fala sobre um parceiro que não estaria 'disposto' a assumir a culpa e sempre 'ir longe demais' por não saber lidar com os momentos turbulentos de um relacionamento.

"Você não está disposto nem a enfrentar a sua parte/ Você só entra no carro e vai ao bar até estar tudo turvo/ Não sabe quando parar, então vai longe demais/ Não sei onde você está e fico no escuro até me preocupar/ Uh, e isso me machuca", diz a letra da música. 

Fãs teorizaram que, assim como 'Flowers', a música aqui citada também teriam indiretas para Liam Hemsworth, seu ex-marido. "JADED: Miley reflete sobre como a falta de responsabilidade piorou seu relacionamento com Liam, há falta de comunicação, ele nunca reconheceu seus próprios erros e preferiu afogar suas mágoas em álcool e drogas ao invés de falar com ela", escreveu um fã no Twitter. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!