Recreio

Fãs da Marvel notam easter egg de Homem-Aranha 3 em WandaVision

De acordo com os internautas, a data de lançamento do trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" pode ter sido revelada na série do Disney+ e ninguém percebeu

Redação Publicado em 25/08/2021, às 15h01 - Atualizado às 15h03

Cena da série WandaVision - Divulgação/Disney+
Cena da série WandaVision - Divulgação/Disney+

Não é novidade para ninguém que as produções da Marvel sempre contam com pequenas referências ou spoilers de outras histórias da empresa em todos os seus filmes e séries. Muitas vezes os fãs conseguem notar o easter egg logo de cara, mas nem sempre isso acontece — e foi exatamente o que rolou com Homem-Aranha e WandaVision.

Após a estreia do primeiro trailer oficial de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, lançado na última segunda feira, 23, os fãs perceberam que, teoricamente, a data já havia sido revelada para o público há muito tempo através da série WandaVision, só que ninguém percebeu.

Na produção do Disney+, o casal de protagonistas possui o dia 23 de agosto marcado no calendário de sua casa, mas nenhum dos dois lembra o verdadeiro motivo por trás disso. Com o decorrer dos episódios, eles acabam descobrindo que a marcação se tratava de um lembrete para um jantar importante com a família do chefe de Visão.

wandavision
Calendário de Wanda e Visão em WandaVision / Crédito: Divulgação/Instagram/disneyplusbr

Coincidência ou não, agora os fãs acreditam que a data era muito mais do que apenas um dia importante para a vida do personagem — ela também era um sutil spoiler do dia de lançamento do trailer de Homem-Aranha 3.