Recreio

Com Doutor Estranho e o retorno de Doutor Octopus, Marvel divulga o primeiro trailer para 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'

Filme tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro de 2021

Daniela Bazi Publicado em 24/08/2021, às 10h51 - Atualizado às 10h54

Cena do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) - Divulgação/Marvel Studios
Cena do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) - Divulgação/Marvel Studios

O tão aguardado momento chegou! A Marvel divulgou na noite da última segunda-feira, 24, o primeiro trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, novo filme da MCU que tem estreia prevista para o dia 16 de dezembro — e como Tom Holland já havia avisado, nós não estávamos preparados para isso.

A prévia mostra Peter Parker pedindo ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) após a sua vida virar de cabeça para baixo com a revelação de que ele é o verdadeiro Homem-Aranha, afetando também o destino de todos a sua volta. No entanto, o grande destaque do teaser vai para o retorno do Doutor Octopus (Alfred Molina), além de contar com um pequeno spoiler da possível volta de outros dois grandes vilões: Electro (Jamie Foxx) e o Duende Verde (Williem Dafoe).

O vídeo, no entanto, ainda não confirmou se a produção contará com o retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguirecomo o Homem-Aranha, conforme especulado há meses pelos fãs ao redor do mundo.

Mesmo com o vazamento do trailer no último domingo, 22, o lançamento oficial da prévia parou a internet, alcançando o topo da lista dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O elenco de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” também conta com a participação de Marisa Tomei, Zendaya, Jon Favreau, Benedict Wong e Jacob Batalon.