Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Evangeline Lilly recusou outros papéis antes de entrar na Marvel

A Marvel conta com Evangeline Lilly na franquia de ‘Homem-Formiga’

Redação Publicado em 17/02/2023, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania', novo filme da Marvel - Divulgação/ Marvel - Divulgação/ Marvel
Cena de 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania', novo filme da Marvel - Divulgação/ Marvel - Divulgação/ Marvel

Antes dos Estúdios Marvel convidá-la para participar dos filmes da franquia de ‘Homem-Formiga’, Evangeline Lilly disse ao podcast “Happy Sad Confused”, via EW e site Omelete, que recusou alguns papéis de personagens de heróis, como na saga X-Men, e para ser a Mulher-Maravilha. 

No caso de X-Men, Evangeline disse que quem a convidou para a franquia foi Hugh Jackman, com quem ela já havia trabalhado em ‘Gigantes de Aço’, no ano de 2011. Na ocasião, a atriz disse:

"Ele me disse: 'Hey, o pessoal de X-Men me perguntou se eu podia te abordar, já que estamos filmando juntos, para saber se você tinha interesse em um papel por lá'. E eu respondi: 'Não, não tenho interesse'"

A atriz continuou, comentando como se sentiu após isso: "Eu me senti uma imbecil de marca maior, porque precisei recusar a proposta na cara dele! Ele é um X-Men, o mais famoso dos X-Men! E eu estou aqui dizendo que a ideia não era interessante para mim. Me senti muito rude!".

Ainda, no papel de Mulher-Maravilha, o convite veio através de uma reunião com o diretor Joss Whedon, que estava em busca por uma atriz para ser a intérprete da princesa de Themyscira. Então, acerca dessa situação, Evangeline comentou:

"Acho que percebi no meio da reunião que não tinha nenhum desejo de participar do projeto, e ele percebeu. Não tinha nenhum apelo para mim, nada do que ele disse me fez pensar: 'Oh, eu tenho que fazer isso!'. Eu sou autêntica demais para o meu próprio bem. Se não me impressiono com a ideia, você vai perceber — e talvez você não devesse perceber". 

Ela ainda comentou sobre o que pensava sobre os filmes de heróis: "As pessoas que me conheciam sabiam que eu tirava sarro do gênero, considerava-o uma forma mais baixa de entretenimento".

Até que um dia, a atriz foi encorajada por sua agente com a condição de assistir a um filme da Marvel antes de recusar o convite para ‘Homem-Formiga’, ela então disse: "Quando finalmente fiz isso, pensei: 'Oh, eles estão fazendo algo bem diferente e bem legal aqui.'".

O filme ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ chegou aos cinemas na última quinta-feira, 16. Relembre o trailer!