Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

“Eu Sou Groot”, série de curtas animados, já está disponível no Disney+

A produção estrelada por Baby Groot, personagem de “Guardiões da Galáxia", entrou no catálogo do serviço de streaming nesta quarta-feira (10)

Redação Publicado em 10/08/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de "Eu Sou Groot" - Divulgação/ Disney+
Pôster de "Eu Sou Groot" - Divulgação/ Disney+

Já prepara a pipoca! “Eu Sou Groot”, a nova produção animada da Marvel Studios já pode ser assistida no conforto de casa visto que está disponível com exclusividade na plataforma de streaming Disney+ a partir de hoje, 10. Relembre o trailer!

A série é uma coleção de cinco curtas originais estrelados pelo Baby Groot, a pequena e fofa árvore que surgiu nas narrativas de “Guardiões da Galáxia”. Além dele, a produção contará com personagens novos e incomuns.

Vale lembrar que a figura que ganhou o coração do público com suas aparições nas produções do MCU, assume agora o centro do palco em sua própria série, explorando seus dias de glória enquanto cresce – e se mete em problemas – entre as estrelas.

Vin Diesel, que é a voz original em inglês de Groot na franquia “Guardiões da Galáxia”, dubla Baby Groot. Kirsten Lepore é a roteirista e diretora, com Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum e James Gunn como produtores executivos.

Além de “Eu Sou Groot” a arvorezinha pode ser vista ainda no terceiro filme de “Guardiões da Galáxia” que está previsto para estrear em 2023.