Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Guardiões da Galáxia

Especial de Natal de Guardiões da Galáxia ganha primeiro trailer; Assista!

O especial natalino dos Guardiões da Galáxia chegará ao Disney+ no próximo mês

Redação Publicado em 25/10/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Especial de Natal de Guardiões da Galáxia ganha primeiro trailer; Assista!

A Marvel Studios divulgou nesta terça-feira, 25, o primeiro trailer para o especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, produzido pelo Disney+. A produção tem estreia na plataforma de streaming marcada para o dia 25 de novembro.

Na prévia, podemos conferir Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) preparando uma festa de Natal surpresa para Peter Quill (Chris Pratt), que está triste com a partida de Gamora (Zoe Saldana). Para tentar animar o amigo, o evento contará com um convidado muito especial: Kevin Bacon. Confira!

"Guardiões da Galáxia Vol. 3", terceiro filme da franquia, já teve suas gravações finalizadas, e contará com o retorno de boa parte do elenco principal. Entre os confirmados, temos: Chris Pratt, Pom Klementieff, Zoe Saldana, Karen Gillan, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel.

Além disso, o elenco também receberá novos nomes, como WillPoulter no papel de Adam Warlock e Maria Bakalova interpretando Cosmo, o Cão Espacial. Guardiões da Galáxia Vol. 3" tem estreia nos cinemas marcada para o dia 5 de maio de 2023.