Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Power Rangers

Especial 30 anos de Power Rangers ganha trailer; assista!

O especial “Power Rangers: Agora e Sempre” estreia dia 19 de abril na Netflix

Redação Publicado em 22/03/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do especial “Power Rangers: Agora e Sempre” - Reprodução/Youtube/Netflix
Cena do especial “Power Rangers: Agora e Sempre” - Reprodução/Youtube/Netflix

Para celebrar os 30 anos de “Power Rangers”, a Netflix irá promover um encontro pra lá de especial com a presença de diferentes gerações de Rangers.

O reencontro é intitulado “Power Rangers: Agora e Sempre”, e também contará com a presença de uma formação inédita, que irá incorporar os integrantes das três primeiras gerações de Mighty Morphin’ Power Rangers, onde precisarão enfrentar Rita Repulsa, que está de volta em um corpo robótico, e muito mais poderosa e perigosa.

Nesta quarta-feira, 22, a produção ganhou seu primeiro trailer. Assista!

Estre os astros de “Power Rangers” que estarão de volta, temos da primeira geração: David Yost (Billy, o Ranger Azul) e Walter Jones (Zack, o Ranger Preto); da segunda geração: Karan Ashley (Aisha, a Ranger Amarela), Steve Cardenas (Rocky, o Ranger Vermelho) e Johnny Yong Bosch (Adam, o Ranger Preto); da terceira geração: Catherine Sutherland (Kat, a Ranger Rosa).

Com estreia prevista para o dia 19 de abril na Netflix, “Power Rangers: Agora e Sempre” irá apresentar o retorno de uma grande ameaça do passado, onde os Rangers serão chamados novamente “para serem os heróis que o mundo precisa”, conforme dito pelos próprios criadores.