Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Eric Nam

Eric Nam confirma show único no Brasil

Eric Nam tem show marcado no Brasil para o mês de novembro. Saiba mais!

Redação Publicado em 27/06/2023, às 10h21 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eric Nam se apresentando no National Museum of Asian Art Centennial Celebration: Headlining Concert - Leigh Vogel/Getty Images
Eric Nam se apresentando no National Museum of Asian Art Centennial Celebration: Headlining Concert - Leigh Vogel/Getty Images

Ele está vindo! Em uma entrevista exclusiva para a Rolling Stone EUA, o solistaEric Nam confirmou as datas de sua nova turnê “House on a Hill”, que terá passagem pelo Brasil com um show único em novembro.

Segundo o anúncio, Eric estará na cidade de São Paulo no dia 20 de novembro, aonde irá se apresentar no Cine Joia. As vendas para os ingressos começarão no dia 30 de junho, através do site Sympla.

Ao total, a turnê será composta por 66 shows, que passarão por locais como Europa, América Latina, Ásia, Oceania e América do Norte, onde o artista começará sua viagem através de shows nos Estados Unidos e no Canadá. A tour tem seu início marcado para o dia 16 de setembro em Dallas, no Texas.

Na América Latina, além de se apresentar no Brasil, Erictambém tem shows marcados no Peru (16 de novembro), México (18 de novembro), Argentina (22 de novembro) e Chile (23 de novembro). Já na Europa e Oceania, o astro tem passagem marcada apenas para o ano que vem, aonde irá a partir de fevereiro para Noruega, Suécia, Dinamarca, Alemanha, República Tcheca, Itália, Suíça, Bélgica, França, Holanda, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.

Nascido em Georgia, nos Estados Unidos, Eric Nam ficou conhecido por publicar covers no YouTube, além de ter participado do reality show “Birth of a Great Star 2”, na Coreia do Sul, onde iniciou sua carreira. Atualmente, ele é conhecido no país como o “Namorado da Nação”, e já lançou hits como "I Don't Know You Anymore", “Honestly” e “Runway”. Seu novo trabalho “House on a Hill”, que leva o mesmo nome da turnê, tem lançamento marcado para amanhã, 28.