Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'A Era do Gelo': Após 20 anos, Scrat consegue pegar a noz e emociona internautas

Vídeo curto repercutido por internautas nesta quarta-feira, 13, chama atenção diante da saga do personagem

Redação Publicado em 13/04/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cena que emocionou internautas - Divulgação/Vídeo/Youtube/Finale
A cena que emocionou internautas - Divulgação/Vídeo/Youtube/Finale

20 anos após a estreia de 'A Era do Gelo', o curioso personagem Scrat emocionou internautas nesta quarta-feira, 13. Uma animação curta mostra o esquilo capturando a noz, fato que o perseguiu durante os filmes da famosa franquia. 

Com a divulgação da animação, internautas demonstraram bastante emoção. "Meu Deus nunca achei que veria ele finalmente comendo a noz eu to emocionada ninguém fala comigo por favor", escreveu um internauta como resposta na publicação do perfil 'Almanaque Disney' no Twitter. 

"Não sabia que um vídeo de 34 segundos ia mexer tanto comigo", escreveu outro usuário da rede social. 

Cena marcante

A cena que dura aproximadamente 34 segundos foi carregada em um vídeo não listado em um canal não oficial chamado 'Finale', no Youtube. Já o vídeo apresenta o título 'The End' (Final).

A descrição do vídeo diz o seguinte: 'Nos últimos dias da Blue Sky Studios, uma pequena equipe de artistas se reuniu para fazer uma cena final. Essa cena é uma despedida, uma despedida nos nossos próprios termos". 

A Blue Sky Studios, companhia responsável por 'A Era do Gelo' e 'Rio', foi fechada oficialmente pela Disney, conforme repercutido pelo Deadline no último ano.

"Dadas as atuais realidades econômicas, após muita consideração e avaliação, tomamos a difícil decisão de fechar as operações de filmagem no Blue Sky Studios," disse um representante ao Deadline no último ano. 

A redação da Recreio Digital não encontrou um comunicado oficial das companhias a respeito do vídeo que chamou atenção dos internautas. No entanto, vale lembrar que o personagem protagoniza uma nova produção da Disney: se tratam de seis curtas animados que serão lançados no dia 13 de abril, no Disney+.