Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / X-Men ‘97

Equipe completa de ‘X-Men ‘97’ é revelada; descubra!

‘X-Men ‘97’, continuação da série animada da década de 1990, teve formação de heróis divulgada através da divulgação da capa de nova HQ

Redação Publicado em 30/05/2023, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
X-Men 97 - Divulgação/Marvel
X-Men 97 - Divulgação/Marvel

A equipe completa de ‘X-Men ‘97’, continuação da série animada da década de 1990, foi revelada através da divulgação da capa da nova HQ da Mavel: ‘X-Men: Hellfire Gala #1’, publicada nas redes sociais da editora norte-americana.

A obra, que é ilustrada por Dan Veesenmeyer (artista de storyboard da clássica animação), contará com os retornos de Bishop, Ciclope, Fera, Gambit, Jean Grey, Jubileu, Magneto, Mancha Solar, Morfo, Tempestade, Wolverine e Vampira. Veja abaixo!

Vale lembrar que ‘X-Men ‘97’ deve dar continuidade aos acontecimentos vistos no programa exibido entre 1992 e 1997 que contou com 76 episódios. 

A nova animação deve ser situada alguns meses após a partida de Professor Xavier para o mundo Shi’ar, conforme revelado pelo showrunner da produção, Beau DeMayo, durante um evento virtual em comemoração ao aniversário de 60 anos dos X-Men, conforme repercutiu o The Direct em março deste ano.

O elenco de dublagem original conta com nomes como Cal Dodd, Lenore Zann, George Buza, Adrian Hough, Christopher Britton, Catherine Disher, Chris Potter, Alison Sealy-Smith e Alyson Court, entre outros. ‘X-Men ‘97’ ainda não possui data de estreia revelada.