Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / ENHYPEN

ENHYPEN faz cover do BTS, no Spotify Singles K-Pop ON! (온); ouça!

ENHYPEN foi responsável por dar início ao Spotify Singles K-Pop ON! (온) com um cover inédito de "I NEED U", faixa do BTS

Redação Publicado em 16/02/2024, às 12h51 - Atualizado em 19/02/2024, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enhypen em concept photo para o mini-álbum 'Orange Blood' e BTS em concept photo para o álbum "Proof" - Reprodução/High Up Entertainment/BIGHIT Music
Enhypen em concept photo para o mini-álbum 'Orange Blood' e BTS em concept photo para o álbum "Proof" - Reprodução/High Up Entertainment/BIGHIT Music

Já imaginou a faixa "I NEED U", do BTS, nas vozes do ENHYPEN? Isso se tornou real no Spotify Single K-Pop ON! (온), projeto produzido e lançado como parte da campanha K-Pop ON! (온) First Crush; ouça!

No cover, instrumentais acústicos substituem os sons de sintetizador eletrônico da versão original por um toque de ritmo afro. Ao apresentar uma versão mais suave da faixa, a performance dos integrantes entrega as emoções da letra com sinceridade e mostra a cor e o charme único do grupo.

A nova versão da música que pertence ao álbum "The Most Beautiful Moment in Life, Part 1" é a primeira de três covers exclusivos do Spotify de uma formação estelar de artistas K-Pop, cada um homenageando os sunbaes (artistas seniores) que despertaram sua paixão pelo gênero.

Muito mais do que uma referência ao início da jornada de cada fã de K-Pop no gênero, que começou com aquele primeiro artista de K-Pop que os cativou com sua arte e talento, a campanha K-Pop ON! (온) First Crush convoca fãs de todo o mundo a se unirem em torno de seu amor compartilhado pela música K-Pop e pelos artistas que começaram tudo.

A campanha foi lançada em comemoração ao aniversário do K-Pop ON! (온), a principal playlist global de K-Pop do Spotify, dedicada a oferecer aos ouvintes uma plataforma para descobrir e sintonizar o melhor do gênero. Desde o seu lançamento em 2014, esta playlist principal já foi “salva” por mais de 5,3 milhões de usuários do Spotify em todo o mundo e acumulou bilhões de streams para artistas coreanos.

Esse Spotify Single K-Pop ON! (온) significa muito para nós. Além de trazer aos ENGENEs (nossos fãs) uma nova faixa, essa foi a nossa oportunidade de contar as histórias do nosso início com o K-Pop por meio de uma música amada por nós", dizem. "Sempre apreciamos o apoio do Spotify à nossa música, por isso é uma honra fazer parte das celebrações de aniversário da playlist K-Pop ON! (온). Esperamos que os ouvintes gostem da nossa versão de I NEED U, e mal podemos esperar para ouvir as suas histórias de primeira paixão ao K-Pop também!"

Além do cover, para que os fãs descubram mais sobre o primeiro crush de K-Pop de ENHYPEN, o Spotify trará conteúdos bônus exclusivos nos podcasts em vídeo e canal do YouTube da K-Pop ON! (온), começando com um vídeo para o Spotify Single K-Pop ON! (온) do grupo, que será disponibilizado no dia 17 de fevereiro.

Dois dias depois, em 19 de fevereiro, o Spotify e os membros da banda levarão os fãs em uma viagem ao passado para desvendar o início do grupo com o K-Pop, finalizando o especial em 21 de fevereiro, quando K-Pop ON! (온) levará os ouvintes aos bastidores para dar uma espiada no making of da versão de "I NEED U" de ENHYPEN.