Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

ENHYPEN divulga cidades e datas de sua primeira turnê mundial; descubra!

A turnê que recebe o nome de “MANIFESTO” passará incialmente por três países diferentes

Redação Publicado em 08/07/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem divulgada para divulgar show de comeback realizado com o álbum 'MANIFESTO: DAY 1' - Divulgação/ Twitter/ ENHYPEN
Imagem divulgada para divulgar show de comeback realizado com o álbum 'MANIFESTO: DAY 1' - Divulgação/ Twitter/ ENHYPEN

ENHYPEN ao redor do globo! O boygroup anunciou através de suas redes sociais as datas e os primeiros locais de sua primeira turnê mundial intitulada “MANIFESTO”, onde os fãs terão a chance de ver as performances ao vivo primeiramente em Seul, na Coreia do Sul, em 17 e 18 de setembro.

No mês seguinte, os meninos partirão para os Estados Unidos onde farão apresentações em seis cidades diferentes: Anaheim em 2 de outubro, Fort Worth em 6 de outubro, Houston em 8 de outubro, Atlanta em 11 de outubro, Chicago em 13 de outubro e Nova York em 15 de outubro.

Em novembro, o grupo fará shows no Japão, começando por Aichi nos dias 1 e 2 de novembro, seguido por Osaka nos dias 9 e 10 de novembro, e por fim, Kanagawa nos dias 15 e 16 de novembro. Confira a programação completa!

Ainda assim, a fanbase de outros países não precisará se preocupar, visto que, de acordo com o Belift Lab, o grupo revelará mais datas e cidades para a turnê em breve.

Vale lembrar que na última segunda-feira, 4, o ENHYPEN realizou o lançamento de um novo mini álbum intitulado 'MANIFESTO: DAY 1', que recebeu um MV para a faixa ‘Future Perfect (Pass the MIC)’. Relembre!

Criado em 2020 pela Belift Lab, empresa fundada através da parceria entre CJ ENM e HYBE Corporation, o ENHYPEN conta com sete integrantes em sua formação: Jungwon, Heeseung, Jay, Jake, Sunghoon, Sunoo e Ni-ki.