Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Disney+

Enfim, as férias! Confira as produções recém-chegadas no Disney+ para maratonar em julho com a família

Animações, filmes e séries fazem parte da incrível lista selecionada; Veja!

Redação Publicado em 14/07/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poster de "Tico e Teco – Defensores da Lei" - Disney+
Poster de "Tico e Teco – Defensores da Lei" - Disney+

Apenas, relaxe! Julho, o sétimo mês do ano já chegou e com ele as férias escolares também bateram na porta, garantindo não só uma temporada de descanso, mas também muita diversão, que pode ser adquirida através de viagens, muitas brincadeiras, ou até mesmo, assistindo seus filmes e séries favoritos.

Pensando nisso, o Disney+ incluiu recentemente algumas produções da casa do Mickey em seu catálogo e compartilhou com a Recreio uma lista com as principais delas. Confira!

Tico e Teco – Defensores da Lei (2022)

O filme que trás a famosa dupla de esquilos de volta ao foco, os acompanha em uma nova aventura: a vida entre animações e humanos na Los Angeles dos dias atuais.

A sinopse do filme diz: “Já faz décadas que a série de sucesso deles foi cancelada, e Tico se rendeu a uma vida doméstica suburbana como um vendedor de seguros. Enquanto isso, Teco passou por uma harmonização facial em CGI e trabalha no circuito de convenções nostálgicas, desesperado para reviver seus dias de glória. Quando um ex-colega de elenco desaparece misteriosamente, Tico e Teco devem consertar a amizade rompida e assumir mais uma vez suas personas de Defensores da Lei para salvar seu amigo.”.

O filme original do Disney+, dirigido por Akiva Schiffer, é estrelado por John como Tico, Andy Samberg como Teco e KiKi Layne como a detetive Ellie Steckler.

Baymax! (2022)

Lançado diretamente no Disney+ em 29 de junho, a série acompanha Baymax, o incrível robô de “Operação Big Hero”, que estreou em 2014. Na sua primeira produção solo, Baymax está na cidade de San Fransokyo para novas aventuras em busca de ajudar as pessoas à sua volta.

A série é produzida por Roy Conli e Bradford Simonsen, com episódios dirigidos por Dean Wellins, Lissa Treiman, Dan Abraham e Mark Kennedy. O roteiro é de Cirocco Dunlap, enquanto Scott Adsit retorna como a voz de Baymax.

Ms. Marvel (2022)

A nova série original da Marvel Studios para o Disney+ teve sua estreia realizada em 8 de junho, onde recebeu novos episódios semanalmente e agora conta com a temporada completa disponibilizada no streaming.

A produção acompanha Kamala Khan (Iman Vellani), uma adolescente muçulmana americana que cresce em Jersey City. A sinopse diz: “Jogadora ávida e escritora voraz de fanfics, Kamala é uma mega fã de super-heróis com uma imaginação enorme – principalmente quando se trata de Capitã Marvel. No entanto, Kamala sente que não se encaixa na escola e às vezes até em casa - isto é, até obter superpoderes como os heróis que ela sempre admirou.”.

Além de Vellani, nomes como: Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Laith Nakli, Azhar Usman, Travina Springer e Nimra Bucha, também fazem parte do elenco.

Tudo Igual... SQN (2022)

Situada no Rio de Janeiro, a série que foi lançada no final de maio é baseada no romance infanto-juvenil “Na porta ao lado”, da escritora brasileira Luly Trigo e carrega um marco histórico para o nosso país: é a primeira série brasileira com o selo Disney+ Original Productions.

A sinopse conta que Carol (Gabriella Saraivah), passa por um momento repleto de mudanças importantes em sua vida. “Por um lado, deve lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado e a iminente convivência com o filho dele. Por outro lado, inicia seu primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com suas amigas de longa data, que põem à prova a amizade.”.

“Tudo Igual... SQN” também conta com Ana Jeckel, Duda Matte, Clara Buarque, Guilhermina Libanio, Guthierry Sotero, Ronald Sotto, Daniel Botelho, Kiko Pissolato e Miá Mello em seu elenco.

Rise (2022)

O mundo dos esportes não poderia ficar de fora! A produção original do Disney+ conta a história real da primeira família a ter três irmãos campeões da NBA: Giannis (Uche Agada), Thanasis (Ral Agada) e Kostas Antetokounmpo (Jaden Osimuwa), os dois primeiros pelo Milwaukee Bucks e o último pelo Los Angeles Lakers.

O filme que estreou no final de junho tem direção de Akin Omotoso, roteiro de Arash Amel e produção de Bernie Goldmann. Giannis Antetokounmpo e Douglas S. Jones atuam como produtores executivos.