Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Encanto

'Encanto': Criança brasileira se identifica com Mirabel em vídeo emocionante

A garotinha de dois anos mora em Sete Lagoas no interior de Minas Gerais

Redação Publicado em 26/01/2022, às 16h25 - Atualizado em 27/01/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu, no vídeo viral e Mirabel, personagem do filme 'Encanto' - Divulgação/ Instagram/manubaby03
Manu, no vídeo viral e Mirabel, personagem do filme 'Encanto' - Divulgação/ Instagram/manubaby03

A atriz Viola Davis repostou em seu perfil nas redes sociais o vídeo de uma criança brasileira se identificando com Mirabel Madrigal, personagem de ‘Encanto’ a mais nova animação da Disney.

No vídeo, Manu, aponta para a tela e diz animada para sua mãe “Sou eu, mamãe! Sou eu” após ver a personagem em sua versão criança no filme. Momentos depois, a personagem aparece já adulta e Manu comemora “Sou eu! Eu cresci, mamãe”.

Na postagem que foi realizada na última quinta-feira (20/01), Viola escreveu a seguinte legenda em tradução livre: “O poder de se enxergar na história”. Confira a publicação:

Manu, a garotinha de dois anos que mora em Sete Lagoas no interior de Minas Gerais, teve seu vídeo viralizado após postagens nas redes sociais da família, sendo comentado também por artistas como, Bruna Marquezine, Sabrina Sato e a própria intérprete de Mirabel, Stephanie Beatriz.

‘Encanto’ é ambientada na Colômbia e sua história gira em torno dos Madrigals, uma extraordinária família que vive em uma casa mágica escondida nas montanhas, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto.