Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Encanto' bate novo recorde com duas músicas no top10 da Billbord

A nova animação da Disney é a primeira a ter duas canções entre as mais ouvidas da semana

Redação Publicado em 26/01/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirabel, personagem do filme 'Encanto' - Divulgação/ Disney
Mirabel, personagem do filme 'Encanto' - Divulgação/ Disney

Recorde! ‘Encanto’ emplacou 'We Don't Talk About Bruno' e 'Surface Pressure' entre o top10 no ranking da Billboard Hot 100. O feito fez com que a nova animação da Disney se tornasse a primeira em ter duas canções entre as mais ouvidas da semana.

We Don't Talk About Bruno (Não falamos do Bruno) ocupa atualmente o 2º lugar no ranking e é interpretada por Veridiana Benassi (Pepa), Mari Evangelista (Mirabel), Cláudio Galvan (Félix), Larissa Cardoso (Isabela), Filipe Bragança (Camilo) e Jeniffer Nascimento (Dolores) no Brasil. 

A canção recentemente ultrapassou Let It Go, fazendo com que a composição tema de Elsa deixasse de ocupar o posto de maior música da Disney, que preencheu o quinto lugar no mesmo chart em 2014.

Surface Pressure, interpretada por Jessica Darrow na versão dos Estados Unidos, ocupa a 10ª posição no top da semana. A trilha sonora do filme ficou sob a responsabilidade da dupla Germaine Franco e Lin-Manuel Miranda (Moana).

O filme que está disponível no Disney+ desde 24 de dezembro de 2021 gira em torno dos Madrigals, uma extraordinária família que vive em uma casa mágica escondida nas montanhas, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto.