Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Empresa de Sehun, do EXO, anuncia "medidas legais fortes" após rumores falsos circularem na internet

Segundo a SM Entertainment, os rumores sobre Sehun são "um ato criminoso definitivo de distribuição de informações falsas maliciosas"

Redação Publicado em 27/03/2023, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Sehun, do EXO, para o álbum “Don’t Fight the Feeling” - Divulgação/SM Entertainment
Concept photo de Sehun, do EXO, para o álbum “Don’t Fight the Feeling” - Divulgação/SM Entertainment

Nos últimos dias, rumores envolvendo o nome de Sehun, integrante do EXO, passaram a circular na internet, afirmando que o idol seria papai em breve, com a criança sendo fruto de um relacionamento com uma mulher que não é celebridade.

Conforme repercutiu o portal Soompi, os boatos chegaram à SM Entertainment, empresa responsável pelo artista, que emitiu uma nota nesta segunda-feira, 27, negando todas as acusações, e afirmando que está buscando o responsável pelas publicações para tomar fortes providências legais. Confira a tradução do comunicado!

“Os rumores que circulam online sobre Sehun são falsos e completamente infundados. Este é um ato criminoso definitivo de distribuição de informações falsas maliciosas. Embora as postagens tenham sido excluídas, estamos monitorando continuamente [para descobrir] o postador original, bem como aqueles que distribuem os rumores. Estaremos tomando fortes medidas legais.”.

Entenda o caso

Há alguns dias, um perfil anônimo publicou em uma comunidade online um print do que seria a foto utilizada no perfil do KakaoTalk (aplicativo de conversa coreano) de uma suposta namorada desconhecida de Sehun.

Desde então, a internet foi tomada por rumores de que, na imagem, a mulher estaria grávida. Além disso, os boatos ganharam força após um outro internauta revelar em uma outra comunidade online que havia testemunhado um integrante de um grupo de idols acompanhando uma pessoa em uma clínica de obstetra e ginecologista, onde as pessoas assumiram ser o integrante do EXO.

As publicações, no entanto, acabaram sendo apagadas sem explicações prévias.