Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Margot Robbie

Em qual Barbie foi inspirado o look de Margot Robbie no Critics Choice Awards?

No último domingo, 14, aconteceu o Critics Choice Awards. Descubra em qual Barbie a atriz Margot Robbie se inspirou dessa vez!

Daniela Bazi Publicado em 15/01/2024, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie no tapete vermelho do Critics Choice Awards - Frazer Harrison/Getty Images
Margot Robbie no tapete vermelho do Critics Choice Awards - Frazer Harrison/Getty Images

No último domingo, 14, aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, a 29ª edição do Critics Choice Awards, importante premiação que reconhece alguns dos principais lançamentos da televisão e do cinema, com avaliações realizadas pela crítica especializada. O evento é extremamente importante por ser considerado um parâmetro para as indicações do Oscar, principal premiação do cinema.

Além da enorme ansiedade para conferir quem seriam os grandes ganhadores da noite, outro ponto que também é bastante esperado pelo público são os looks das estrelas que comparecem ao evento.

Neste ano, uma das mais esperadas foi a atriz Margot Robbie, que deu vida à boneca Barbie no live-action “Barbie”, e tem chamado a atenção em todos os tapetes vermelho em que passou.

Isso porque Margot tem levado a sério o famoso “Barbiecore”, e feiro referências incríveis a algumas das versões mais clássicas da boneca desde o início das promoções do filme. Relembre alguns dos looks!

Para o Critics Choice Awards deste ano não foi diferente. Durante a cerimônia, Robbie utilizou um vestido vermelho inspirado na Barbie Radiant Rose, lançado pela Mattel no ano de 1996 como edição de colecionador.

Na premiação, “Barbie” foi o filme com maior número de indicações, totalizando 18. A produção terminou a noite levando para casa seis categorias: Melhor Roteiro Original, Melhor Direção de Arte, Melhor Cabelo e Maquiagem, Melhor Figurino, Melhor Comédia e Melhor Canção, com “I’m Just Ken”.