Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Harry Potter

Em especial de 20 anos de Harry Potter, Robbie Coltrane emocionou fãs com sua fala

Durante o especial de 20 anos do primeiro filme de Harry Potter, Robbie Coltrane, o Hagrid, conseguiu emocionar a todos com uma fala. Confira!

Redação Publicado em 14/10/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robbie Coltrane como Hagrid em 'Harry Potter e a Câmara Secreta' - Reprodução/ Warner Bros.
Robbie Coltrane como Hagrid em 'Harry Potter e a Câmara Secreta' - Reprodução/ Warner Bros.

Nesta sexta-feira, 14, os bruxos e bruxas do mundo todo levantaram suas varinhas ao saberem da partida de Robbie Coltrane. O ator escocês faleceu aos 72 anos em um hospital perto de sua casa em Larbert, na Escócia, e a causa da morte ainda não foi divulgada. Havia dois anos que ele lutava contra problemas de saúde. 

Coltrane foi o responsável por dar vida ao icônico Rúbeo Hagrid, o meio gigante e guarda de Hogwarts na franquia de filmes de Harry Potter. O personagem, que se tornaria professor de Trato das Criaturas mais para frente, teve vários obstáculos na vida, como ter sua varinha quebrada e ficar preso em Azkaban. 

Robbie participou do especial “Harry Potter: De Volta a Hogwarts", onde teve um encontro de parte do elenco nos sets para comemorar os 20 anos do lançamento de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Durante sua entrevista para a produção, Coltrane fez uma emocionante declaração ao meio de lágrimas e com um sorriso no final: 

Podem estar assistindo Harry Potter daqui a 50 anos, facilmente. Infelizmente, eu não estarei mais aqui. Mas o Hagrid vai" 

Confira o momento:  

Além de Coltrane, “Harry Potter: De Volta a Hogwarts”, que está disponível no HBO Max,  conta com a presença de Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Tom Felton, Bonnie Wright, Evanna Lynch, Helena Bonham Carter, Matthew Lewis, Alfred Enoch, James Phelps, Oliver Phelps, Ralph Fiennes, Gary Oldman, Mark Williams e Jason Isaacs, além de integrantes da direção.