Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Em clima de Halloween, Sunmi lança clipe para “Stranger”; veja!

“Stranger” é title-track do novo álbum de Sunmi lançado nesta terça-feira, 17

Redação Publicado em 17/10/2023, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Na manhã desta terça-feira, 17, Sunmi lançou o clipe de “Stranger”, title-track do mini-álbum homônimo que já está disponível nas principais plataformas de streaming de música. Veja acima!

No MV, a idol busca por inspiração e revisa suas pesquisas para criar a sua própria versão do monstro de Frankenstein, trazendo diversos elementos que remetem ao horror que essa época do ano carrega devido à celebração mais assustadora do ano: o Halloween. 

Vale lembrar que além de “Stranger”, o novo disco solo de Sunmi conta com duas b-sides, "Calm Myself" e "Call My Name". Ouça abaixo no Spotify!

Além disso, em 8 de outubro, a artista compartilhou o curta-metragem para o MV de “Stranger”, onde é possível observar, com mais detalhes, o processo que inspirou a criação da criatura vista no clipe divulgado hoje. Relembre!

A nova faixa marca o primeiro comeback da idol em mais de um ano, visto que o lançamento mais recente, até então, havia ocorrido em junho de 2022 com a divulgação do single digita “Heart Burn”.

Mais sobre Sunmi

Dubutando em 2007 como membro do girlgroup Wonder Girls, formado pela empresa JYP Entertainment, Sunmi estreou como solista em 2013 com o lançamento de “24 Hours”.