Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Elizabeth Olsen

Elizabeth Olsen fala sobre interpretar Wanda no MCU: "Não sinto saudades"

Em uma entrevista, Elizabeth Olsen revelou que não sente falta de toda a franquia Marvel depois de 10 anos interpretando Wanda

Redação Publicado em 09/06/2023, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff - Divulgação/ Marvel Studios
Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff - Divulgação/ Marvel Studios

A atriz Elizabeth Olsen, conhecida por dar vida a Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff no MCU, deu uma entrevista à Variety e revelou que não está muito animada em voltar a interpretar a personagem. A última vez em que Olsen esteve no papel foi no ano passado, em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Ela revelou durante a entrevista que não sente falta da franquia e ainda comentou:

Não sinto saudades. Faz 10 anos que eu a interpreto, e amei fazer isso. Acho que o motivo pelo qual não estou ligando para Kevin Feige [chefe do Marvel Studios] todos os dias dando ideias de novos filmes e série com Wanda é que sinto muito orgulho do que fiz até agora.”

Olsen ainda falou sobre a série original do Disney+ “WandaVision”, onde a personagem foi a protagonista e disse quais são as suas perspectivas para o futuro:

WandaVision, em particular, foi uma oportunidade surpreendente, e alguém me dissesse hoje que eu estou demitida dos filmes da Marvel, eu só sentiria orgulho do que fiz. No momento, estou tentando acumular o máximo de outros personagens possíveis, para que não seja tudo sobre Marvel para mim.”

O seriado “WandaVision” possui 9 episódios e mostra Wanda e Visão, interpretado por Paul Bettany, vivendo uma perfeita vida suburbana. Mas eles começam a suspeitar que as coisas não são o que parece ser. Relembre o trailer!