Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Celebridades

Elizabeth Olsen fala sobre caso de Scarlett Johansson processando a Disney

Atriz que dá vida à Wanda admirou a atitude da colega de trabalho

Redação Publicado em 23/08/2021, às 15h39 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen fala sobre caso de Scarlett Johansson processando a Disney - Divulgação/Disney
Elizabeth Olsen fala sobre caso de Scarlett Johansson processando a Disney - Divulgação/Disney

Scarlett Johansson entrou na Justiça contra a Disney após seu filme, "Viúva Negra", ter estreado simultaneamente nos cinemas e no streaming da empresa. Segundo a atriz, essa ação configura uma quebra de contrato, já que, inicialmente, seu filme iria apenas para as telonas. O fato do longa ter sido exibido também no Disney+ acabou interferindo diretamente no salário de Scarlett, que estava baseado em grande parte na bilheteria do filme nos cinemas.

E, em entrevista recente à Vanity Fair,Elizabeth Olsen, que interpreta Wanda na série WandaVision, contou o que acha sobre essa situação: “Eu acho a Scarlett tão durona e quando vi a história pensei ‘bom pra você, Scarlett’”.

Olsen também acrescentou sua opinião sobre os filmes não irem mais para o cinema: “Estou preocupada com a possibilidade de pequenos filmes terem a oportunidade de serem vistos nos cinemas. Isso já era uma coisa pré-COVID. Gosto de ir ao cinema e não quero necessariamente ver apenas um candidato ao Oscar ou um blockbuster. Eu gostaria de ver filmes de arte e teatros de arte. E então eu me preocupo com isso, e com as pessoas tendo que manter esses cinemas vivos. E não sei como isso funciona financeiramente para esses cinemas.”