Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Doutor Estranho 2: Olsen promete Wanda "totalmente diferente"

Atriz contou o que aprendeu com sua personagem e como ela se altera em novo filme

Redação Publicado em 17/08/2021, às 10h36 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doutor Estranho 2: Olsen promete Wanda "totalmente diferente" - Divulgação/Disney
Doutor Estranho 2: Olsen promete Wanda "totalmente diferente" - Divulgação/Disney

"Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura" está previsto para ser lançado em março de 2022, no entanto, a produção já começou a ser gravada e contará com nomes de peso no elenco. Benedict Cumberbatch, por exemplo, retorna no papel do Mago Supremo, enquanto Elizabeth Olsendá vidanovamente a Wanda Maximoff.

Sobre isso, a atriz contou, em uma entrevista à Variety, que não teve uma pausa entre o filme e sua série no Disney+, WandaVision. "Eu finalizei as gravações de WandaVision em uma quarta-feira, e entrei em um avião para Londres na sexta-feira, para continuar interpretando essa mesma personagem [em Doutor Estranho 2]. Acho que ter um tempo maior poderia ter sido bom, porque são utilizações totalmente diferentes da personagem, então gostaria de ter tido um pouco mais de percepção sobre como o público reagiu a WandaVison".

Mas mesmo assim, segundo ela, podemos esperar uma Wanda "completamente diferente" no novo longa. Olsen ainda acrescentou que o MCU tem "muitas linhas narrativas que vão continuar depois [da sua participação em cada projeto], e das quais não sabe muita coisa". Por isso, a atriz considera sua personagem bem importante.

"Eu sempre me pergunto: 'O que posso tirar dessa personagem que ainda não tirei?'. Tento sempre abordar os projetos por esse lado, para sentir que tenho algo me prendendo a ela. Quero dar algum tipo de crescimento a Wanda, mesmo que pareça não haver nenhum para quem assiste de fora".