Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Dulce Maria, do RBD, comenta por que não compareceu ao casamento de Maite Perroni

A ex-integrante do RBD, Dulce Maria, comentou sobre sua ausência no casamento de Maite Pronni, sua antiga colega de banda

Redação Publicado em 27/10/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e cantora Dulce Maria - Getty Images/ Victor Chavez
A atriz e cantora Dulce Maria - Getty Images/ Victor Chavez

No começo do mês, a atriz mexicana Maite Perroni, que ficou conhecida por seu papel de Lupita em Rebelde, se casou com o produtor Andrés Tovar. As comemorações do casório contaram com a presença de boa parte dos membros da RBD, entre eles Anahí, Christian Chavez e Christopher Uckermann.

Nesse reencontro, os astros relembram as músicas da banda, o que levou os fãs do grupo a loucura com os vídeos divulgados desse momento. Confira!

Apesar de ser um momento bem nostálgico, os fãs sentiram falta dos outros dois membros: Poncho e Dulce Maria. Ambos não estiveram no casamento, mas em uma recente entrevista coletiva, a cantora comentou sobre sua ausência. Segundo ela, estava bastante ocupada com o trabalho e justificou: 

Eu mandei várias mensagens. Queria estar lá, mas, justamente nesse fim de semana, estava gravando as músicas da novela”  

Dulce atualmente está focada em seu novo projeto televisivo. Ela irá atuar ao lado de David Zepeda na novela “Pienso em Ti”, que estreará na Televisa em março do ano que vem. Por conta disso, a cantora disse que seus finais de semana estão sendo preenchidos por gravações de faixas inéditas desde setembro.  

Teria adorado vê-la de noiva, estava linda. Mas estive presente de coração”, finalizou Dulce. 

Apesar de não ter marcado presença no evento, a artista parabenizou o casal em suas redes sociais no dia do casório. Dulce postou um story demonstrando todo seu carinho por Maite. A publicação dizia: 

Parabéns Maite e Andrés, desejo que seu casamento seja cheio de amor e benção e que continuem realizando seus sonhos, estou com vocês do fundo do meu coração. Vocês estão lindos.”

Anahí postou em suas redes sociais uma foto do encontro. Veja!