Recreio

Disney revela atriz que viverá Branca de Neve em novo live-action

A produção do novo filme sobre a clássica princesa está prevista para começar em 2022

Daniela Bazi Publicado em 22/06/2021, às 16h30 - Atualizado em 21/09/2021, às 10h38

Cena da animação Branca de Neve e os Sete Anões (1937) - Divulgação/Disney
Cena da animação Branca de Neve e os Sete Anões (1937) - Divulgação/Disney

Os live-actions da Disney continuam com as produções a todo vapor. Além de A Pequena Sereia, uma outra clássica princesa do estúdio está com sua nova versão sendo trabalhada: a Branca de Neve. Nesta terça-feira, 22, o portal Deadline revelou quem será a atriz responsável por dar vida a uma das personagens mais importantes do universo das animações.

A jovem se chama Rachel Zegler, uma novata na indústria que também está escalada para estrelar a nova versão do famoso musical Amor, Sublime Amor. Com apenas 20 anos de idade, a atriz ainda não realizou sua estreia nos cinemas mas, segundo o diretor Marc Webb, ela é a pessoa perfeita para interpretar a princesa. A produção está prevista para ser iniciada no ano que vem.

"As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são apenas o começo de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo se tornarão parte integrante da redescoberta da alegria deste clássico conto de fadas da Disney” disse o cineasta em entrevista.

rachel
Rachel Zegler, a nova Branca de Neve da Disney / Crédito: Divulgação/Instagram/rachelzegler

Através de seu Instagram (@rachelzegler), Rachel compartilhou a incrível notícia para seus seguidores com a legenda "Bem, olá para um sonho que se tornou realidade".

Lançada originalmente em 1937, Branca de Neve e os Sete Anões é considerado a primeira animação em longa-metragem produzida nos Estados Unidos, sendo também a primeira a ser totalmente em cores do mundo. O filme é o pioneiro dos Clássicos Disney, e foi inspirado no famoso conto de fadas dos Irmãos Grimm.