Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / O Diário da Princes

Disney confirma produção de 'O Diário da Princesa 3'

Os nomes responsáveis pelo roteiro e produção de 'O Diário da Princesa 3' já foram divulgados

Redação Publicado em 16/11/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'O Diário da Princesa' - Reprodução/ Disney
Imagem promocional de 'O Diário da Princesa' - Reprodução/ Disney

Finalmente! Após anos de pedidos, a Disney confirmou a produção de 'O Diário da Princesa 3', o terceiro filme da franquia estrelada por Anne Hathaway. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 16, pelo The Hollywood Reporter.

O longa-metragem terá o roteiro assinado por Aadrita Mukerji, enquanto Debra Martin Chase, produtora dos dois primeiros filmes, retorna para a produção da nova história. Ainda não há a confirmação de quem será o responsável pela direção de 'O Diário da Princesa 3'.

Apesar do filme ainda não ter tido os nomes do elenco divulgados, AnneHathaway, a atriz responsável por dar vida a princesa Mia Thermopolis, e Heater Matarazzo, a interprete de Lilly, expressaram suas vontades de retornar aos papéis em 2019 e 2021, respectivamente. No entanto, as atrizes ainda não foram confirmadas na nova produção.

‘O Diário de uma Princesa’ é uma franquia produzida pela Disney que teve seu primeiro longa-metragem exobido nos cinemas em 2001, apresentando a história da garota desajeitada que descobre ser a principal herdeira ao trono de um pequeno reino chamado Genóvia.

O filme recebeu uma continuação em 2004, intitulada ‘O Diário da Princesa 2: Casamento Real’, onde mostra Mia Thermopolis recentemente adaptada a vida de princesa em um novo desafio: se casar em 30 dias para que não perca a chance de se tornar a nova rainha de Genóvia.