Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Disney+ anuncia série Entre Laços, nova produção latino-americana

A série deverá estrear no serviço de streaming ainda neste ano. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 21/01/2021, às 16h45 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional dos bastidores de Entre Laços - Divulgação/Disney+
Imagem promocional dos bastidores de Entre Laços - Divulgação/Disney+

Nesta quinta-feira, 21, o Disney+ anunciou o início da produção de sua mais nova série Entre Laços, lançamento original e produzido na América Latina que contará a história da jovem Allegra (Carolina Domenech), uma garota apaixonada por comédia musical que carrega o grande sonho de se tornar atriz e enfrentará grandes aventuras em uma viagem no tempo para conseguir realizar seu desejo.

Com a direção de Nicolás Silbert e Leandro Mark, o elenco de Entre Laços também contará com Elena Roger (Cocó), Benjamín Amadeo (Diego), Paula Morales (Greta), Clara Alonso (Caterina), Kevsho (Félix), Emilia Mernes (Sofía), Simón Hempe (Alan), El Purre (Marco), e muitos outros talentosos atores.

A sinopse oficial diz “Allegra é uma garota de 16 anos, apaixonada pela comédia musical que sonha em ser uma grande atriz e fazer parte da companhia Eleven O’clock, tornando-se a protagonista de ‘Sexta-Feira Muito Louca’. Ela admira sua avó Cocó, uma lenda no mundo da comédia musical, e tem uma relação complicada com sua mãe Caterina, quem ela acredita ser muito conformista. A vida de Allegra mudará por completo quando ela encontrar uma pulseira misteriosa escondida em sua casa, que a leva a 1994, uma época em que Caterina tinha sua idade e dava seus primeiros passos na Eleven O’clock ao mesmo tempo em que vivia sob a sombra de Cocó, que estava no auge de sua carreira. Ao conhecer o passado de sua mãe e de sua avó, Allegra poderá ajudá-las”.

Entre Laços deverá estrear no Disney+ ainda neste ano, porém, a data exata ainda não foi divulgada.