Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Os Simpsons

Disney+ anuncia novo crossover entre ‘Os Simpsons’ e ‘Star Wars’

A produção será um curta-metragem animado estrelado pela caçula de ‘Os Simpsons’

Redação Publicado em 02/05/2023, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de ‘Maggie Simpson em "O Despertar com Força da Soneca"’ - Reprodução/ Disney+
Cena de ‘Maggie Simpson em "O Despertar com Força da Soneca"’ - Reprodução/ Disney+

Nesta segunda-feira, 02, a fanbase de ‘Os Simpsons’ e da franquia ‘Star Wars’ foram presenteadas ao mesmo tempo. Isso porque, a Disney+ anunciou que um crossover entre as produções está à caminho sob o título de ‘Maggie Simpson em “Rogue (Não Exatamente) One”’.

A animação será lançada no formato de curta-metragem diretamente no catálogo da plataforma de streaming da Dinsey em 4 de maio, onde o público poderá conferir as aventuras da caçula da família amarela, a Maggie Simpson, com referências a um dos clássicos da cultura pop.

A produção não teve sinopse revelada, mas conforme apurado pelo Omelete, a trama pode ter conexão com ‘The Mandalorian’, já que o carrinho de bebê visto por Maggie no primeiro cartaz da animação divulgado pela Disney, tem grandes semelhanças ao usado por Grogu na série do universo criado por George Lucas. Veja!

Vale lembrar que os eventos situados em Springfield já se colidiram com a trama galáctica anteriormente, visto que o primeiro crossover entre as franquias foi lançado em 2021, onde pode ser encontrado pelo título ‘Maggie Simpson em "O Despertar com Força da Soneca"’. Com isso, a nova trama também pode ser uma continuação desse curta.

Criada por Matt Groening, ‘Os Simpsons’ aborda o cotidiano da família título da animação nas 34 temporadas estreladas por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie já lançadas. A animação, que teve sua 35ª e 36ª temporada já confirmadas, pode ter seus episódios conferidos diretamente no catálogo do Star+.