Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Five Nights at Freddy’s

Diretora de 'Five Nights At Freddy’s' comenta sobre possível sequência: "Temos pontas soltas"

Depois de indícios no enredo, diretora de 'Five Nights At Freddy's' revela sobre a possibilidade do longa ter uma continuação

Redação Publicado em 01/11/2023, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme 'Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim' - Divulgação/ Bluemhouse
Imagem promocional do filme 'Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim' - Divulgação/ Bluemhouse

O filme “Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim”, foi lançado na última semana, e já arrecadou US$ 130 milhões em bilheterias mundiais na sua estreia. A produção é um live-action do game de mesmo nome, estrelada porJosh Hutcherson. Relembre o trailer!

Com o enorme sucesso do longa, a Bluemhouse, produtora do live-action, está inclinada a fazer uma sequência. Além disso, a produção deixou de algumas “pontas soltas”, o que pode ser indício de que haverá uma continuação, para que algumas perguntas sejam respondidas.

Emma Tami, diretora do filme, confirmou em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter que os mistérios sem respostas do enredo foram deixados de maneira proposital, para que houvesse um espaço para uma possível sequência.

ALERTA DE SPOILER

Um dos mistérios que não foi resolvido é o suposto sacrifício de Garrett, irmão de Mike. A diretora foi questionada sobre isso e respondeu:

Eu sinto que isso também pode servir como a base de algo maior para os fãs teorizarem. Eu adoraria não descartar as teorias de ninguém.” (via Cine Pop)