Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Demi Lovato

Demi Lovato revela como conseguiu entrar para Camp Rock e Sunny Entre Estrelas

Antes de Sunny Entre Estrelas e Camp Rock, Demi Lovato havia feito teste para outra produção do Disney Channel. Descubra!

Daniela Bazi Publicado em 24/08/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Demi Lovato para a série 'Sunny Entre Estrelas' - Divulgação/Disney Channel
Imagem promocional de Demi Lovato para a série 'Sunny Entre Estrelas' - Divulgação/Disney Channel

A atriz e cantora Demi Lovato ganhou notoriedade após estrelar grandes filmes e séries do Disney Channel, sendo protagonista de produções como “Quando Toca o Sino”, “Programa de Proteção Para Princesas”, “Camp Rock” e “Sunny Entre Estrelas”.

Durante uma recente entrevista para o podcast Call Her Daddy, a estrela revelou que sua porta de entrada para a Disney surgiu após receber um não de um outro programa do canal.

"Eu fiz teste para a série dos Jonas Brothers [JONAS] e não passei. Fiquei arrasada e com o coração quebrado, mas a Disney disse que tinha outros dois projetos e que queriam me ver. Eu tinha acabado de receber o pior 'não' da minha vida, mas fui assim mesmo e consegui os dois papéis [de Camp Rock e Sunny Entre Estrelas]", revelou Demi.

Lovato continuou afirmando que “aquilo foi incrível pra mim. Eu tinha conseguido o meu primeiro filme e a minha primeira série de TV, e era na Disney. Eu fiquei: 'você tá brincando?'. E eu sabia que a partir dali a minha vida estava prestes a mudar".

Sendo um dos grandes sucessos do Disney Channel, “Camp Rock” foi lançado em 2008, e também conta com a participação dos Jonas Brothers. O longa acompanha a história de Mitchie Torres (Demi Lovato), uma garota que consegue a oportunidade de ir ao acampamento de férias Camp Rock onde, além de vivenciar a música todos os dias, também aprende a importância de ser verdadeira consigo mesma”.

Já a série “Sunny Entre Estrelas” estreou no canal em 2009, e fala sobre a vida profissional e doméstica da jovem Sunny Monroe, uma garota do interior que se tornou a nova estrela do popular programa de comédia ‘Sem Sentido!’.