Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Deadpool

Deadpool 3: Por que Wolverine usará traje clássico? Diretor explica

Após vazamento de fotos dos bastidores de 'Deadpool 3', diretor do filme explica o motivo por optar o traje clássico do Wolverine

Redação Publicado em 11/09/2023, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman nos bastidores de 'Deadpool 3' e Wolverine nos quadrinhos - Divulgacão/ Marvel Studios/ Marvel Comics
Hugh Jackman nos bastidores de 'Deadpool 3' e Wolverine nos quadrinhos - Divulgacão/ Marvel Studios/ Marvel Comics

Um dos filmes com produção interrompida devido à greve dos atores de Hollywood, que se instaurou em julho, foi "Deadpool 3". A produção está sendo muito aguardada pelos fãs, uma vez contará com o retorno de Hugh Jackman no papel de Wolverine.

Mas antes da paralisação dos atores realmente acontecer, os fãs ganharam uma pequena prévia do longa. Isso porque foram divulgadas fotos dos bastidores do filme, onde podemos ver o intérprete do Wolverine usando o clássico traje amarelo do personagem dos X-Men. Relembre!

O diretor da produção, Shawn Levy, explicou em uma recente entrevista à EW (via Omelete), o motivo de Jackman estar usando o uniforme tradicional do Wolverine. Ele disse:

Assim como o resto do mundo, eu esperei duas décadas para ver Wolverine em um filme com Deadpool. E eu não sei se esta é nossa última chance com o Wolverine nas telas, então eu queria me certificar de vez que teríamos o velho amarelo e azul pelo menos uma vez — e que faríamos certo”.

Levy ainda comentou que o filme contar com o apoio das equipes da Marvel Studios influenciou na decisão da vestimenta do personagem:

Também ajuda que eu estou fazendo este filme dentro do MCU, então tenho acesso a um exército dos maiores nerds disponíveis para um projeto da Marvel”.

Além do retorno de Jackman como Wolverine, Deadpool 3 contará com a volta de Jennifer Garner no papel de Elektra. A atriz deu vida a personagem no filme “Demolidor” de 2003, e na produção solo da heroína em 2005.

Vale lembrar que esse será o primeiro filme do Deadpool depois da Disney ter adquirido a Fox, sendo assim, será a primeira produção do anti-herói a se passar oficialmente no MCU. Até o momento, a estreia do longa está prevista para 3 de maio de 2024, mas deve sofrer alterações por conta das greves de Hollywood.