Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

De surpresa, Chuu, do LOONA, lança clipe de 'Underwater'

Prestes a realizar seu debut solo, Chuu, do LOONA, lança clipe de pré-lançamento; assista!

Redação Publicado em 10/10/2023, às 18h00 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chuu em concept photo para o mini-álbum 'Howl' - Divulgação/ATRP
Chuu em concept photo para o mini-álbum 'Howl' - Divulgação/ATRP

Nesta terça-feira, 10, Chuu, do LOONA, surpreendeu os fãs ao lançar o clipe de “Underwater”. A faixa fará parte de seu primeiro mini-álbum solo, intitulado “Howl”, que será lançado na próxima semana, no dia 18. Assista a MV:

Vale lembrar que no final de setembro, a ATRP, agência responsável por administrar a carreira de Chuu, confirmou que a idol irá fazer seu debut solo em outubro, após rolarem alguns rumores sobre o primeiro disco dela.

Chuu X BlockBerry Creative

Em novembro de 2022, Chuu foi retirada do LOONA pela BlockBerry Creative, a agência responsável por criar o grilgroup. Segundo a empresa, o motivo da saída da idol da formação foi o uso de “linguagem volenta e uso indevido de poder” (via SOOMPI), com os outros membros da equipe. Chuu negou as acusações em suas redes sociais e foi defendida por diversos profissionais do entretenimento que já trabalharam com ela.

A idol entrou com uma ação judicial contra a agência em dezembro do ano passado, para apontar a invalidade de seu contrato exclusivo. Ela obteve vitória no processo em 17 de agosto. Chuu assinou com a ATRP em abril deste ano e, deste então, vem realizando diversas atividades promocionais sobre a nova fase de sua carreira.