Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

DC confirma 'Paradise Lost', série prelúdio da Mulher-Maravilha

Apesar da revelação, a DC Studios ainda não deu a confirmação sobre o terceiro filme da ‘Mulher-Maravilha’

Redação Publicado em 31/01/2023, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Mulher-Maravilha' - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Cena de 'Mulher-Maravilha' - Reprodução/Warner Bros. Pictures

Mesmo que o terceiro filme da franquia da ‘Mulher-Maravilha’, dos Estúdios DC, ainda não esteja confirmado, a produtora já tem planos para expandir o universo da personagem. 

Nos anúncios feitos recentemente, James Gunn e Peter Safran fizeram a revelação que ‘Paradise Lost’ está sendo desenvolvido, e que a nova série da DC tem como planos explorar a ilha mítica de Themyscira, sendo tudo isso retratado alguns anos antes do nascimento de Diana. 

Em seu twitter, James postou um vídeo onde comentava sobre alguns planos que estão sendo desenvolvidos, confira: 

Além disso, de acordo com PeterSafran, a nova série vai ser uma espécie de ‘Game of Thrones’ da Ilha Paraíso, e ainda, segundo ele comentou, vai explorar “as intrigas políticas por trás de uma sociedade formada só por mulheres.”

Ainda, conforme apurou o site Omelete, James Gunn fez uma revelação dizendo que ‘Paradise Lost’ irá mostrar as origens de Themyscira, e se tratando disso inclui “as lindas e horríveis verdades por trás” do processo que envolve a criação do local.

Para mais, nesta terça-feira, 31, uma lista divulgada mostrou que um outro filme está entre os projetos de Gunn. Se trata de ‘Supergirl: Woman of Tomorrow’, longa que será uma adaptação dos quadrinhos ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’.