Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Coreografia do debut solo de Seulgi, do Red Velvet, foi inspirada em personagem da Marvel

Seulgi realizou seu debut solo na última terça-feira, 4, com o álbum '28 reasons'

Daniela Bazi Publicado em 05/10/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Seulgi para o álbum '28 reasons' - Divulgação/SM Entertainment
Imagem promocional de Seulgi para o álbum '28 reasons' - Divulgação/SM Entertainment

Na última terça-feira, 4, Seulgi, integrante do girlgroup Red Velvet, da SM Entertainment, realizou o seu tão esperado debut solo com o álbum “28 reasons”, que chegou acompanhado de um clipe sombrio para a title track de mesmo nome. Confira!

O álbum, que é composto por oito músicas, vem sendo extremamente elogiado por fãs, críticos e amigos da idol, que fizeram questão de compartilhar elogios para a main dancer do Red Velvet através do Instagram.

Além disso, outro ponto que vem chamando muito a atenção é a incrível coreografia que acompanha “28 reasons” onde, segundo Seulgi, um dos passos acabou sendo inspirado nos movimentos da Feiticeira Escarlate nos filmes da Marvel.

Durante a coletiva de imprensa para o lançamento do álbum, Seulgi disse:

“A performance foi inspirada na Wanda. Temos uma coreografia de mãos extravagante. Para parecer como uma bruxa, a coreografia com os dançarinos pode parecer grotesca. Eu controlo os dançarinos como se eu tivesse jogado um feitiço neles como uma bruxa”.

Além da title track “28 reasons”, o disco também conta com outras cinco faixas: “Dead Man Runnin’”, “Dead Boy, Sad Girl” (feat. BE’O), “Anywhere But Home”, “Los Angeles” e “Crown”.

Também é importante lembrar que Seulgi é a terceira integrante do Red Velvet a debutar solo, visto que Wendy e Joy também já lançaram seus próprios álbuns como solistas em 2021, os intitulados “Like Water” e “Hello”, respectivamente. Até o momento, apenas a líder Irene e a maknae Yeri ainda não estrearam com discos solo.