Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Como seria um dia com os membros do BTS? Veja o cronograma

Descubra como poderia ser a rotina de V, Jimin, Jin, Jungkook, J-Hope, RM e Suga, do BTS, nos momentos de folga e nos dias em que a agenda está lotada

Redação Publicado em 31/01/2024, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do BTS divulgada em agradecimento ao concerto "Yet To Come' in Busan" - Divulgação/ Twitter/ bts_bighit
Imagem do BTS divulgada em agradecimento ao concerto "Yet To Come' in Busan" - Divulgação/ Twitter/ bts_bighit

Como é o dia de um idol? Essa dúvida com certeza já passou pela cabeça dos mais variados tipos de fã clube, afinal, há uma curiosidade comum em saber o que os artistas fazem nos dias de apresentação, ou ainda, como passam os dias fora dos holofotes.

Tanto é, que essa dúvida serviu de motor para que o BTS GLOBAL OFFICIAL FANCLUB, comunidade oficial para fãs do BTS no Weverse, criasse um cronograma fictício completo de como é o SuperStar Day (Dia de Estrela, em tradução para o português) e do Ordinary Guy Day (Dia de Um Cara Comum) de V, Jimin, Jin, Jungkook, J-Hope, RM e Suga.

Pensando nisso, a RECREIO reuniu abaixo como poderia ser a agenda diária dos idols, reunindo as informações dos dias em que precisam trabalhar com as promoções de seus lançamentos, e dos momentos em que estão de folga. Confira!

RM

O dia em que RM tem que cumprir agenda como artista se inicia às 9h, visto que das 10h às 20h ele realiza funções para engajar seus lançamentos, tendo o período entre 21h e 4h para ir à academia e curtir momentos de lazer, já que logo após, dorme até a rotina se repetir.

O dia é cheio também nos momentos de folga, já que, quando eles chegam, RM acorda às 11h, tira um tempo para andar de bicicleta e ver seus amigos entre meio-dia e 16h da tarde, vai à academia às 17h, trabalha em suas músicas e outras tarefas das 19 à meia-noite, lê e vê desenhos até às 4h, horário em que vai dormir.

Jungkook

Para o maknae do grupo, o SuperStar Day é super agitado, já que ele precisa sair de casa às 10h, fazer o cabelo e a maquiagem das 11h às 12h, e logo após dar início a diversas atividades, como sessões de fotos/vídeos, por exemplo, tendo tempo para descansar só às 21h, momento em que dorme por algumas horas até voltar ao trabalho novamente à meia-noite, voltando para a cama novamente das 9h às 12h.

Já no Ordinary Guy Days, o dia é mais tranquilo, visto que ele toma banho às 12h, depois fica até às 5h jogando, assistindo vídeos e ouvindo música, para tirar depois tirar uma soneca até às 13h. Após acordar novamente entre 13h e 14h e almoçar às 15h, por volta das 16h ele repete seus hobbies até as 20h, horário em que ele começa a trabalhar em sua música e prática de canto, permanecendo nessa atividade até às 23h. 

V

O dia sob os holofotes de V, começa às 9h, visto que até as 18h ele precisa cumprir as obrigações de sua agenda. A partir das 18h ele pode relaxar e depois aproveitar algumas horas de lazer até às 3h, momento em que ele precisa se preparar para dormir, já que o idol tem dificuldades para pegar no sono, conseguindo adormecer por volta das 5h.

Já nos dias livres, V aproveita para descansar, invertendo o dia pela noite, já que ele dorme das 5h às 15h e tira o restante das horas para ouvir música, jogar vídeo-game, assistir filmes e comer.

Jin

Para Jin, o dia comum se inicia às 14h, onde, até as 3h, ele joga videogame e faz suas refeições, para voltar às suas 12 horas de sono. Já o dia de idol de Jin começa às 8h, quando ele pensa no ARMY. Das 9h às 21h, ele participaria de reuniões, ensaios de dança e canto, e outros conteúdos relacionados ao mesmo tempo que mantém seus pensamentos nos fãs, terminando o dia jogando vídeo game das 23h até às 2h, horário em que ele vai dormir.

Jimin

O dia de estrela de Jimin começa às 9h, visto que ele precisa se preparar para participar de sessões de fotos e outras atividades das 13h às 19h. Por volta das 20h, ele termina seu trabalho, faz uma refeição às 21h, descansa e toma banho às 22h, tendo tempo livre até às 3h, horário em que ele pega no sono.

J-Hope

Nos dias em que J-Hope tem a agenda livre, ele tem apenas uma obrigação: cuidar de si, visto que das 14h às 17h deve ver médicos e especialistas para tratar de sua saúde mental e física, tendo o restante do dia livre para fazer o que quiser.

Enquanto isso, os dias como idol são pesados, já que ele começa as atividades às 7h, ficando em atividade das 10h às 22h, quando finalmente pode ir para casa se preparar para descansar das horas intensas de trabalho.

Suga

A agenda de Suga nos dias em que precisa trabalhar são lotados de afazeres, já que seu dia começa às 7h para que ele possa dar conta de ensaiar entre 10h e 13h, trabalhar em suas atividades promocionais das 16h até as 21h, fazer uma reunião às 23h para então dormir entre 3h e 7h.

Nos dias comuns, Suga dorme das 4h às 9h, fica ocupado com algo que não consegue lembrar entre 10h e 13h, realiza seus afazeres relacionados à HYBE até as 18h, depois faz terapia física até as 20h e das 22h às 3h, se dedica à música.