Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Miley Cyrus

Como Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram?

O relacionamento entre Miley Cyrus e o ator durou cerca de dez anos; veja como tudo começou!

Izabela Queiroz Publicado em 31/01/2023, às 17h00 - Atualizado em 18/07/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus e Liam Hemsworth na 18th Annual Elton John AIDS Foundation Academy Award Party em 2010 - Getty Images
Miley Cyrus e Liam Hemsworth na 18th Annual Elton John AIDS Foundation Academy Award Party em 2010 - Getty Images

Além de descrever a superação de um antigo relacionamento e o processo de descobrimento do amor próprio em meio a tantos sentimentos, "Flowers", o novo hit de Miley Cyrus reviveu um assunto que já havia sido encerrado há algum tempo: o relacionamento da cantora com o ator Liam Hemsworth.

Isso porque, a canção que faz parte de “Endless Summer Vacation", o mais novo álbum de Cyrus, conta com algumas indiretas e mensagens para o astro que dá vida a Gale Hawthorne na saga “Jogos Vorazes”, já que, entre idas e vindas, o ex-casal permaneceu um ao lado do outro por cerca de 10 anos, colocando um ponto final na história construída a dois em 2020.

Como Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram? 

Miley e Liam
Miley Cyrus e Liam Hemsworth em 'A Última Música./'Divulgação/Touchstone Pictures

O casal se conheceu nos bastidores de ‘A Última Música’, filme que chegou aos cinemas em 2010 onde eles deram vida a Ronnie e Will, adolescentes totalmente opostos acabam se apaixonando. Mostrando que a vida imita a arte e vice versa, os atores engataram um relacionamento fora das telas, realizando sua primeira aparição como um casal no tapete vermelho daquele ano, conforme divulga o site CapitalFM.

O relacionamento acabou se tornando um dos queridinhos de Hollywood, visto que os dois sempre surgiam juntos em diversas ocasiões. Além disso, eles planejavam um futuro juntos, visto que em 2012 anunciaram o seu aguardado noivado.

Ainda assim, alguns anos depois, mais precisamente em 2016, a dupla se separou publicamente pela primeira vez. No entanto, ambos superaram as adversidades e naquele mesmo ano reataram o relacionamento.

O fim do relacionamento

Apesar de terem continuado juntos e terem oficializado a união em casamento em dezembro de 2018, o matrimônio não durou muito tempo, fazendo com que eles anunciassem o fim do relacionamento em agosto de 2019, ou seja, menos de um ano depois de realizarem os votos em que prometiam ficar juntos ‘até que a morte os separe’.

O anúncio, que foi feito pela assessoria dos dois atores contou com a seguinte nota divulgada ao público:

Liam e Miley concordaram em se separar nesse momento. Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e em carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais que compartilham enquanto separam esse tempo amorosamente. Por favor, respeite o processo e a privacidade deles".

Uma fonte confiável revelou à revista ‘People’, que Cyrus e Liam não se dava muito bem. “O término não é nada chocante para as pessoas que realmente estão com eles todos os dias. Depois que eles voltaram, todo mundo achou que eles eram esse casal ‘perfeito’, mas eles ainda tinham vários problemas”, explicou.

Ao TMZ, testemunhas contaram ainda que Miley tentou reverter o fim do casamento por diversas  vezes e através de métodos diferentes, incluindo terapia para casais. No entanto, “ele [Liam] nem chegou perto de entrar em um consenso com ela”.

De acordo com informações divulgadas pelo TMZ (via Hugo Gloss), após o anuncio do término, Liam foi quem realizou o pedido do divórcio, onde toda a papelada foi processada e a separação só foi concluída cerca de quatro meses depois.

Além disso, o acordo pré-nupcial que firmaram envolveu a divisão dos bens de ambos e a concessão dos 15 animais que Cyrus e Hemsworth tinham para a dona do sucesso ‘Party in the U.S.A’. O processo todo foi concluído definitivamente em janeiro de 2020.