Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Joe Jonas e Sophie Turner

Como Joe Jonas e Sophie Turner se conheceram?

Descubra como as vidas de Joe Jonas e Sophie Turner se encontraram e por que voltaram a seguir caminhos separados

Redação Publicado em 06/09/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Jonas e Sophie Turner - Matt Winkelmeyer/Getty Images
Joe Jonas e Sophie Turner - Matt Winkelmeyer/Getty Images

Joe Jonas e Sophie Turner, foram um dos casais mais adorados de Hollywood! O verbo está no passado, pois nesta quarta-feira, 06, os dois anunciaram o fim do casamento de quatro anos através do Instagram, onde compartilharam um comunicado conjunto para divulgar que a decisão de seguir caminhos separados veio de comum acordo entre os dois, além de trazerem, também, o pedido de respeito pela escolha que fizeram. Veja!

A tradução diz:

“Após quatro maravilhosos anos de casados, nós decidimos, amigavelmente, encerrar nosso casamento. Há muitas especulações sobre os motivos, mas a verdade é que essa é uma decisão conjunta e esperamos sinceramente que todos respeitem nosso desejo pela privacidade, por nós e nossas filhas”.

Ainda que a declaração tenha vindo a público hoje, na última terça-feira, 05, a revista People, divulgou que naquela mesma data, o vocalista dos Jonas Brothers havia entrado com o pedido de divórcio na justiça de Miami, nos Estados Unidos, com a justificativa de que o “casamento deles está irremediavelmente rompido”, escreveu o portal.

Segundo o site TMZ, o relacionamento já enfrentava problemas há cerca de 6 meses, e o motivo, conforme o Page Six (via GSHOW), é que o estilo de vida dos dois astros estaria em conflito, visto que Jonas não estava sabendo lidar com o comportamento “festeiro” da atriz de "Game of Thornes". Ainda assim, o portal conta que antes do divórcio, Joe tentou salvar o casamento.

O veículo também conta que nos documentos da separação, Joe pede pela guarda compartilhada das filhas e relata quem tem cuidado das duas pelos últimos três meses, visto que elas vivem com ele em Miami, assim como lhe acompanham "em outras localizações dos Estados Unidos", já que ele está em turnê com a banda formada por ele e seus irmãos, Nick e Kevin Jonas.

Mas, como Joe Jonas e Sophie Turner se conheceram?

As vidas de Joe e Sophie se entrelaçaram quando a dupla foi apresentada por amigos em comum em 2016, e conforme relatador pelo E!News, foi amor a primeira vista, visto que uma fonte próxima ao cantor revelou Page Six na época: "Ele está dizendo para os amigos que há algo diferente nela. E ele sabe disso assim que eles se conheceram", 

Além disso, outra fonte contou ao Hollywood Life, que Sophie também sentiu se conectar com Joe no mesmo momento que o viu. "Sophie soube que ele era o cara assim que eles se conheceram. Ela nunca esteve mais apaixonada e sente que é a garota mais sortuda do mundo", disse.

Como resultado, o casal anunciou o noivado em outubro de 2017, e teve sua união oficializada em matrimônio dois anos depois, ou seja, em 2019, por meio de uma reunião intimista em Las Vegas realizada após uma apresentação do astro na premiação Billboard Music Awards. 

Mas, se engana quem pensa que acabou por aí! O casamento contou também com uma da cerimônia formal em um castelo do século XVIII que recebe o nome de Château de Tourreau, localizado em Sarrians, na França, onde puderam trocar alianças na frente da família e convidados próximos.

Mais que isso, o amor dos dois se multiplicou duas vezes durante esses quatro últimos anos. Isso porque, em 2020, o casal teve sua primeira filha, Willa, enquanto a caçula da família viria dois anos depois. O nome e rosto da última filha do casal não foram divulgados ao público.