Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Daniel Radcliffe

Com detector de mentiras, Daniel Radcliffe nega que será o próximo Wolverine

Essa não foi a primeira vez em que Daniel Radcliffe nega que será o próximo Wolverine

Redação Publicado em 18/10/2023, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe na premiere de 'Weird: The Al Yankovic Story' - Slaven Vlasic/Getty Images
Daniel Radcliffe na premiere de 'Weird: The Al Yankovic Story' - Slaven Vlasic/Getty Images

Há algum tempo, rumores passaram a rodar na internet de que Daniel Radcliffe, ator conhecido mundialmente por ter dado vida ao bruxinho Harry Potter nos cinemas, seria o novo responsável por viver Wolverine no novo reboot dos X-Men.

Daniel já desmentiu a informação algumas vezes, e voltou a negar durante sua participação em um recente vídeo da Vanity Fair onde, ao lado de Jonathan Groff e Lindsay Mendez, seus colegas de elenco em “Merrily We Roll Along”, precisavam responder à algumas perguntas enquanto utilizavam um detector de mentiras.

No vídeo, Radcliffe é questionado se seu novo físico definido é para, futuramente, dar vida à Logan. Em resposta, ele diz que está “bombado porque sou obsessivo”. Assista a partir de 6:27!

Vale lembrar que Wolverine deverá voltar às telonas em “Deadpool 3”, contando com o retorno de Hugh Jackman ao famoso papel. O astro não vivia o icônico mutante desde 2017, no filme “Logan”.

Em entrevista a Variety no ano passado, Hugh revelou que decidiu voltar a dar vida ao personagem após assistir ao primeiro filme do “Deadpool”.

“Em 2016 eu fui a uma sessão de Deadpool. Tinha 20 minutos [de filme] e eu estava tipo, 'Ah, droga!' Tudo o que eu ficava vendo na minha cabeça era '48 Horas' com Nick Nolte e Eddie Murphy. Então [a decisão] está fermentando há muito tempo. Só demorei mais para chegar aqui”, declarou. “[Ryan Reynolds] vinha implorando diariamente por um filme de Wolverine-Deadpool. Acho que foi um grande choque para ele. Houve uma grande pausa, e então ele disse: 'Eu não posso acreditar no momento disso'.".

Até o momento, “Deadpool 3” ainda não possui título definido ou trailer divulgado ao público. A produção tem previsão de lançamento para 6 de setembro de 2024.