Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Turma da Mônica

Circo 'Turma da Mônica - Mônica 60' irá apresentar o Mônicaverso

O espetáculo Circo Turma da Mônica volta aos palcos para comemorar os 60 anos da Mônica; confira os detalhes!

Redação Publicado em 19/06/2023, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto do espetáculo 'Circo Turma da Mõnica' de 2018 - Reprodução/ Instagram/ mspaovivo
Foto do espetáculo 'Circo Turma da Mõnica' de 2018 - Reprodução/ Instagram/ mspaovivo

Respeitável público! Para comemorar os 60 anos da Mônica, a Mauricio de Sousa Produções traz de volta o espetáculo “Circo Turma da Mônica”, que foi um sucesso entre os anos de 2018 e 2019. Dessa vez, o tema do show será Mônica 60, e contará toda a história da personagem, além de mostrar as diferentes fases da dona do Sansão durante suas seis décadas de existência.

“Circo Turma da Mônica – Mônica 60” conta com a direção de Mauro Sousa, e será uma produção de experiências inéditas para o público. O show contará com efeitos especiais, grandes cenografias, números circenses, de mágica e ilusionismo. Vale ressaltar também que será uma produção musical, ou seja, músicas originais estão confirmadas.

O espetáculo ainda terá algumas participações especiais: Taís Araújo gravou toda a narração da história, enquanto as atrizes Giulia Benite, que viveu a Mônica nos live-actions “Turma da Mônica -Laços” e “Turma da Mônica – Lições”, e Sophia Valverde, que irá interpretar a dona do Bairro do Limoeiro no live-action da Turma da Mônica Jovem, aparecerão no espetáculo de forma virtual, em um momento emocionante.

Além da Mauricio de Sousa Produções, o espetáculo é apresentado pelo Ministério da Cultura e do Governo do Estado de São Paulo. A estreia está marcada para 1º de julho, no Teatro Bradesco em São Paulo. A partir de 12 de agosto, a cidade do rio de Janeiro irá receber o show. Mais informações sobre a temporada carioca serão divulgadas em breve.

Os ingressos já estão à venda no site Uhuu.com e na bilheteria física do Teatro Bradesco, que fica localizado no Bourbon Shopping.