Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Chuu está de volta como solista com clipe para 'Howl'; assista!

Este é o primeiro mini-álbum de Chuu desde sua saída da Blockberry Creative

Redação Publicado em 18/10/2023, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Chuu para o álbum 'Howl' - Divulgação/ATRP
Concept photo de Chuu para o álbum 'Howl' - Divulgação/ATRP

Ela finalmente está de volta! Nesta quarta-feira, 18, Chuu, conhecida por ter debutado como integrante do LOONA, realizou seu primeiro lançamento solo desde sua saída da Blockberry Creative, através do mini-álbum “Howl”, que chegou acompanhado de um MV incrível para a title track de mesmo nome. Assista!

Além de “Howl”, o disco também conta com mais quatro faixas. São elas: “Underwater”, “My Palace”, “Aliens” e “Hitchhicker”. Vale lembrar que, antes da chegada do novo clipe, Chuu também realizou um pré-lançamento com “Underwater”, que recebeu um belíssimo vídeo. Veja!

Durante uma coletiva de imprensa realizada durante o lançamento, Chuu revelou que todas as integrantes do LOONA tem te dado muito apoio para o retorno de suas atividades como solista, e disse: “Eu toquei o álbum para elas primeiro e elas me aplaudiram muito. Elas são minha força motriz”.

“Enquanto preparava o álbum, houve um período quando tive dificuldades e preocupações. As membros ouviram as músicas primeiro e me falaram o que acharam sobre a imagem e disseram coisas como ‘Na verdade, isso combina com você’ ou ‘Acho que você vai expressar isso de maneira fácil e sólida’. Elas me mandavam mensagens assim com frequência. Quando eu me preocupava, elas mandavam estabilidade e consolo. Então sou muito grata por elas”, desabafou a idol.

Já sobre uma possível volta das atividades com todas as 12 membros, Chuu comentou que esse é um assunto em que todas têm conversado sobre, e que as integrantes estão abertas para essa possibilidade.

Além disso, mostrando que todas permanecem muito próximas, durante o showcase presencial que também transmitido ao vivo através da conta de Chuu no YouTube, quase todas as integrantes do LOONA marcaram presença. 

Em seu agradecimento final no evento, a idol fez questão de agradecer o apoio das membros. Ela disse:

“Para as membros que vieram ao meu primeiro showcase, gostaria de agradecer muito. Torço para que a gente continue se apoiando, que nossas atividades sejam tranquilas e que a gente se encontre mais. Estava sentindo muito a falta delas. E sinto falta da Jungeunie [Kim Lip] também. Torço para que a gente se encontre novamente, todas juntas”.